• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Esportes

18.06.2018 | 00:05

 Compartilhe:

Arena da Copa reúne mais de três mil pessoas na estreia da Seleção Brasileira

Veja a programação para os outros jogos do Brasil

ASCOM/PMPA

Arena da Copa reúne mais de três mil pessoas na estreia da Seleção Brasileira

divulgação - ASCOM PMPA

 Com as cores da bandeira na camisa e olhares no telão, mais de três mil pessoas estiveram na Arena da Copa, neste domingo (17), para acompanhar a estreia do Brasil no mundial da Rússia. O local, montado pela Prefeitura de Paulo Afonso no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, contou com estrutura especial com vista privilegiada para um telão de Led com quatro metros de altura.

divulgação - ASCOM PMPA

Crianças, adolescentes, adultos, idosos e muitas famílias marcaram presença e, juntos, torceram, gritaram e compartilharam da mesma emoção - o desejo de ver o Brasil ganhar mais um título.

“Foi um trabalho feito com muita dedicação, empenho e que superou nossas expectativas. Sem sombra de dúvidas, a Arena da Copa é o ponto de encontro dos pauloafonsinos nos jogos do Brasil”, afirma o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

Na área 

divulgação - ASCOM PMPA

Confira a programação da Arena da Copa para os próximos jogos do Brasil:externa do ginásio, uma estrutura com espaço para lanches e um palco foi montado. Antes do jogo, o grupo Eternos Amigos fez o ‘Skent’, embalando os torcedores que chegavam ao local. Os comerciantes, por sua vez, ficaram satisfeitos com a oportunidade.

“Uma excelente oportunidade para ganhar uma renda extra. A Prefeitura está de parabéns por essa iniciativa de oportunizar esses momentos e ajudar no aquecimento da economia local”, comenta e ambulante Maria José.

divulgação - ASCOM PMPA

Após o empate do Brasil com a Suíça em 1x1, a cantora pauloafonsina Michelle Araújo encerrou a festa com um show especial. “Teremos sempre um show antes e depois de cada partida do Brasil. Estamos com a programação com bandas de pagode e forró, criando o clima de alegria já antes de iniciar os jogos”, frisou Jânio.

Confira a programação da Arena da Copa para os próximos jogos do Brasil:

22 de junho - G2 e Alex e Herly
27 de junho - Extra G e Xote Novo
02 de julho - Apriginho (Banda) e Enock
ASCOM/PMPA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.