• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

26.04.2017 | 23:37

 Compartilhe:

Prefeito Luiz de Deus recebeu a diretoria da Aposchesf e prometeu apoiar esta Associação

Dia 24 de Abril, no Gabinete do Prefeito

Antônio Galdino

Foto: José Carlos
Diretores e conselheiros da Aposchesf com o Prefeito Luiz de Deus

Diretores e conselheiros da Aposchesf com o Prefeito Luiz de Deus

 

 Na manhã do dia 24 de Abril, o Prefeito de Paulo Afonso, o médico Luiz Barbosa de Deus, recebeu em seu gabinete os diretores da Associação de Aposentados, Pensionistas e Empregados da Chesf e da Fachesf – APOSCHESF.

Pela Aposchesf, ali estiveram: o diretor Financeiro, Antônio Belo da Silva, o Diretor Social, Antônio Mendonça Filho, o presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo de Holanda Neves, o suplente do Conselho Deliberativo Raimundo Jorge, que é também o Diretor de Benefícios da Fachesf, os membros do Conselho Deliberativo, Antão Siqueira Neto e Fernando Moreira da Silva e o Diretor Regional da Aposchesf em Paulo Afonso, Leônidas Marinho que é também o Agente da Fachesf em Paulo Afonso e já foi Secretário de Administração do Prefeito Luiz de Deus, em seu primeiro mandato entre 1989 e 1992.

Foto: Antonio Galdino
Leônidas Marinho (segundo, à direita)

Leônidas Marinho (segundo, à direita)

Leônidas Marinho apresentou ao prefeito os seus assessores para a gestão 2017/2020, assim como seus projetos. Ali estavam presentes: Antônio Bartolomeu,(Administrativo e Financeiro), Antônio Galdino da Silva (Assessor de Imprensa) e Francisca Bezerra (Assessora de Eventos). O Assessor Jurídico, Dr. José Fernandes Neto, não pode comparecer por ter outro compromisso no horário.

Foto: Antonio Galdino
Raimundo Jorge (ao centro)

Raimundo Jorge (ao centro)

 

 O objetivo da visita, além de apresentar os novos diretores da Aposchesf, de que o prefeito Luiz de Deus também é associado, “foi solicitar o apoio do chefe do Executivo para a liberação de área aproximadamente 200 metros quadradas, anexa ao atual prédio da Aposchesf, para ali ser construído um prédio de dois pavimentos e melhor acomodar os associados desta instituição, como novas instalações que contemplam um auditório, salas de recreação e até uma espaço para um consultório médico, pensando-se sempre na melhor qualidade de vida para os nossos associados”, como explicou Raimundo Jorge.

O prefeito foi muito receptivo e assegurou o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso para a realização desse projeto e prometeu fazer em breve uma visita à Aposchesf. Assegurou o chefe do Executivo de Paulo Afonso que “dentro de alguns dias estarei assinado o Decreto de doação dessa área de terreno para esse fim, porque também desejamos o melhor para estes nossos associados que foram os grandes construtores da Chesf”.

Foto: Antonio Galdino
Diretores e conselheiros da Aposchesf com o Prefeito Luiz de Deus e Sec. de Educação, Professor Silva

Diretores e conselheiros da Aposchesf com o Prefeito Luiz de Deus e Sec. de Educação, Professor Silva

 Os diretores saíram da reunião muito felizes com a receptividade do prefeito e dos seus assessores, também presentes ao encontro como o Professor Severino Alves de Oliveira Lima, o Professor Silva, também associado da Aposchesf e atual Secretário de Educação de Paulo Afonso e o Assessor de Comunicação, Fábio Salvador, além da chefe do gabinete, Cíntia Resena e o advogado Aderval Tenório.

O presidente da Aposchesf, Manoel Morais, impossibilidade de estar em Paulo Afonso por estar em outro compromisso no mesmo dia, enviou para os diretores e para Leônidas Marinho, o Diretor Regional da Aposchesf em Paulo Afonso mensagem parabenizando pela iniciativa e pedindo que levasse ao prefeito Luiz de Deus o seu agradecimento pessoal pela acolhida a esta Associação.
A diretoria da Aposchesf já se articula para dentro de 30 dias colocar a pedra fundamental desse projeto e iniciar o trabalho de construção de modernas instalações da Aposchesf em Paulo Afonso.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.