• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Cultura & Arte

17.05.2017 | 00:54

 Compartilhe:

FLIPA começa nesta Quarta-Feira, 17 e terá Sérgio Bello como convidado especial

De 17 a 20 de Maio em Paulo Afonso-BA

Antonio Galdino com informações de Dorisvan Lira Departamento de Comunicação/FASETE

divulgação
9º FLIPA

9º FLIPA

 

 Começa nesta quarta-feira dia 17 e vai até o dia 20 de Maio o FLIPA, organizado pela Faculdade Sete de Setembro, através do seu Curso de Letras, sob a coordenação do Professor Mestre Luiz José, fundador do Modernismo nas décadas de 1980 e 1990, em Paulo Afonso.

A programação deste FLIPA, que chega à sua 9ª, é intensa em vários ambientes da cidade de Paulo Afonso como a Lavanderia Coffee Bar, onde acontecerá a solenidade de abertura deste grande evento cultural o lançamento de vários como Mulheres Cangaceiras, de João de Sousa Lima, Quando rio em teus olhos, de João Vandelei de Moraes Filho, Da Destruição do Poema, de Marcus de Morais e Eu versus Eu, de Isac Oliveira.

Nesta noite, a partir das 20 horas, haverá também declamação de poesias e após o lançamento dos livros a festa de integração dos participantes com apresentações especiais do italiano Ricardo Ducci, Allan K-Non e Odivan.

O FLIPA, que se estenderá até o sábado 20 de Maio, também acontecerá na Casa da Cultura de Paulo Afonso, durante toda a manhã e tarde do dia 17 de Maio, com exposições, mesas redondas e debates, durante a 15ª Semana Nacional de Museus e em salas e auditório da FASETE com palestras, mesas redondas, mini-cursos e ainda na Livraria Nobel e na Praça das Mangueiras com atividades programadas também pelo Sesc-Ler de Paulo Afonso.

O evento está sendo realizado pela FASETE em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso através da Secretaria de Cultura e Esportes, do Departamento Municipal de Cultura e da Coordenação da Casa da Cultura de Paulo Afonso.

SÉRGIO BELO É ATRAÇÃO DO FLIPA

divulgação
Sérgio Belo

Sérgio Belo

 

Uma das atrações do evento é a participação do Mestre em Educação Sérgio Belo, contador de histórias.

Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004). Sérgio Bello trabalha como contador de histórias e formador de educadores em oficinas, cursos e palestras. Tem experiência na área de Educação, atuou como professor na Educação Básica e no Ensino Superior. Desenvolveu pesquisa focando o tema Narração de Histórias. Sua participação no FLIPA será especial para educadores, escritores e acadêmicos que pesquisam e se interessam pelo tema.

divulgação
Sérgio Bello

Sérgio Bello

  

Em sua 9º edição, o Festival Literário de Paulo Afonso (FLIPA) acontece entre os dias 17 e 20 de maio. O evento tem como tema “Paulo Afonso nas asas da literatura” e traz debates, lançamento de livros, exposições e apresentações artísticas. (Veja programação completa no site www.fasete.edu.br/flipa

Clique no link e confira no vídeo um pouco de Sérgio Bello: https://youtu.be/45C2pC5iFKY

Faculdade Sete de Setembro – FASETE
fasete.edu.br | fb.com/fasete
3501-0769 |Paulo Afonso/BA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.