• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

30.01.2013 | 12:06

 Compartilhe:

Curso de Direito da FASETE atinge média 4 na Avaliação MEC

Curso de Direito da FASETE atinge média 4 na Avaliação MEC

ASCOM/FASETE

divulgação
divulgação

Curso de Direito tem média 4 no MEC

 

Foi com grande orgulho que a equipe FASETE recebeu o resultado da Avaliação In loco realizada pelo Ministério da Educação para reconhecimento do Curso de Direito, onde o mesmo obteve média 4, no escore entre zero e cinco pontos.

A equipe de auditores do MEC esteve em Paulo Afonso no mês de junho/2012 para submeter o curso de Direito da Faculdade Sete de Setembro a uma série de análises, com o objetivo de verificar se o mesmo está apto ao reconhecimento.

Nesta análise, os cursos são julgados num escore que vai de zero a cinco pontos. Os cursos que atingem média entre 4 e 5 são aqueles considerados dentro do padrão de excelência exigido pelo MEC.

Assim, o resultado desta avaliação endossa o que, a anos, vem sendo divulgado por nossa instituição: trabalhamos dentro dos melhores e mais elogiados padrões de qualidade educacional, que se reflete na projeção e ampla absorção de nossos alunos no mercado de trabalho.

Obter este resultado é motivo de orgulho para todos da região, uma vez que a Faculdade Sete de Setembro passa a ser um centro de excelência na formação jurídica, acessível, próximo, nosso, viável.

Agradecemos a todos que fazem parte deste grande trabalho, entre docentes, colaboradores, parceiros e principalmente, nossos alunos.

Compartilhe esta #Felicidade com F de FASETE.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.