• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Evangélico

29.03.2015 | 18:53

 Compartilhe:

Comunidade e evangélicos do BTN realizam Caminhada pela Paz

A primeira Caminhada pela PAZ, aconteceu dia 28 de Março.

Pedro Santos

Divulgação
Caminhada pela PAZ, no BTN

Caminhada pela PAZ, no BTN

 Neste sábado dia 28, foi realizada a primeira "CAMINHADA PELA PAZ” reunindo as comunidades, congregações e igrejas evangélicas dos Bairros Tancredo Neves e Rodoviário que, unidas, se fizeram presentes pelas ruas dos Bairro Tancredo Neves numa longa passeata denominada pela paz em Paulo Afonso.

A concentração foi em frente do Ceasa de onde todos saíram, acompanhados com sons automotivos, policiamento, agentes de trânsito e conduzindo faixas e cartazes que traduziam várias mensagens de apelos e clamores á PAZ para nossas ruas, famílias, comercio e a cidade em geral.
Adelmi Silva, Pastor da Igreja Batista Viver com Cristo no BTN2, responsável pela organização do evento, falou que está sensibilizado com os sérios problemas que os bairros estão passando e que a primeira coisa a fazer é orar e clamar a Deus pelas famílias enlutadas.

Disse ele que a ausência de Deus no coração dos homens tem gerado sérios conflitos sociais trazendo uma série de consequências para nossa sociedade.

A finalização da Caminhada aconteceu no Centro da Praça do BTN, onde foi realizado um culto com apresentação de peças, louvores e uma mensagem de reflexão pelo Evangelista Rubens Oliveira.

O evento teve a colaboração e apoio do 20º Batalhão de Policia Militar da Bahia, Agentes de Trânsito da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, Igrejas e Comunidades dos Bairros Tancredos Neves e Rodoviário, Rádio Betel e Empresários locais.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.