• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Evangélico

25.05.2015 | 11:23

 Compartilhe:

Mesmo com chuva, Celebrai 2015 supera expectativa de público em Paulo Afonso

Davi Sacer e esposa foram a as maiores atrações da noite!

Antônio Galdino - com informações e fotos de Tiago Santos (Jornal Visão)

Thiago Santos (Jornal Visão)
Celebrai em Paulo Afonso, 23 de Maio

Celebrai em Paulo Afonso, 23 de Maio

Há 12 anos nascia em Paulo Afonso o projeto Celebrai, criado pelo pastor Arilson Maciel. Em todos esses anos, sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, este evento já se chamou Fest Gospel, na administração do Prefeito Raimundo Caires e voltou a ser Celebrai, na gestão do Prefeito Anilton Bastos.

O evento já aconteceu em cima de trio elétrico na Avenida Getúlio Vargas e em palcos armados no Centro de Cultura Lindinalva Cabral e no Parque de Exposições e por ele já passaram nomes consagrados nacional e internacionalmente como cantores e bandas e pregadores evangélicos, como a Banda Jeová Nissi dentre muitas outras e cantores como Fernanda Brum, Aline Barros, Cassiane, Cristina Mel, Irmão Lázaro e os Irmãos Diante do Trono - Ana Paula Valadão, Mariana e André Valadão, este participante de mais de uma edição do Celebrai em Paulo Afonso e muitos outros nomes respeitados da música evangélica.

Em sua 12ª edição, o Celebrai 2015, agitou a noite do sábado (23) em Paulo Afonso. Mesmo com poucas atrações na edição deste ano, o Celebrai mostrou que já faz parte do calendário de eventos da cidade e que não pode parar.

Thiago Santos (Jornal Visão)
Grande público, de Paulo Afonso e região, no Celebrai 2015

Grande público, de Paulo Afonso e região, no Celebrai 2015

 Choveu muito em Paulo Afonso nesta semana e o Celebrai foi realizado no Parque de Exposições, fora do centro da cidade mas, no sábado, assim que a chuva passou e a noite chegou, caravanas de diversas localidades e municípios da região foram chegando e se aproximando do Parque de Exposição Djalma Wanderley. Por volta das 20h, o pastor Arilson Maciel subiu ao palco dando as boas vindas ao público que compareceu em massa para prestigiar mais uma noite de louvor e adoração na terra da energia.

Thiago Santos (Jornal Visão)
Davi Sacer

Davi Sacer

Um dos destaques e que trouxe um bom repertório foi o cantor delmirense Mahatma Jade, que pela primeira vez em Paulo Afonso agitou e animou a todos. Em seguida, o pastor Luiz Carlos da Igreja Batista Matenay fez a ministração da palavra, junto ao ‘’Ministério de Louvor Matenay’’.
Logo após a ministração, a atração principal do evento, o renomado cantor gospel Davi Sacer subiu ao palco para dar continuidade a grande festa.

Cantando seus maiores sucessos como ‘’Restitui’, ’Toda Sorte de Benção’, ‘O chão vai tremer’ e outros, não teve quem ficasse parado. Acompanhado da esposa Verônica Sacer, Davi também entoou suas novas canções como ‘’Venha o Teu Reino’’ e outras que fazem parte do seu mais novo CD.

Thiago Santos (Jornal Visão)
Davi Sacer

Davi Sacer

 Assim foi o Celebrai 2015, com um público que superou todas as expectativas, com caravanas de Alagoas (Delmiro Gouveia, São José da Tapera e Piranhas); Bahia (Glória, Jeremoabo, Rodelas, Abaré); Tacaratu-PE e outros municípios da região.

Foto Antônio Galdino (Arq. Folha Sertaneja)
Pastor Arilson Maciel

Pastor Arilson Maciel

O pastor Arilson Maciel, especialmente feliz, depois do árduo trabalho para a organização deste evento, concluiu agradecendo aos que o apoiaram nesta 12ª edição do Celebrai, às caravanas que vieram de municípios vizinhos e a todos os presentes, mas em oração, agradeceu a Deus "que proveu todas as condições para que o Celebrai fosse apresentado este ano, de tantas dificuldades, inclusive financeiras, e pela graça do Senhor Jesus, o Celebrai foi instrumento de Deus para levar a mensagem do evangelho, através da ministração da Palavra e das músicas dos cantores que louvaram o nome do Senhor Jesus e espalharam a sua mensagem de salvação nesta cidade."

E concluiu o Pastor Arilson: "Agora, amados, é orar, interceder, começando agora, para que possamos realizar o Celebrai 2016, para a glória do Senhor Jesus!"

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.