• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Evangélico

24.08.2015 | 03:00

 Compartilhe:

Projeto Semana do Bebê apoiado pela Ig. Batista Nacional Evangelizadora

O evento será realizado de 23 a 28 de Agosto

Antônio Galdino

Foto Antônio Galdino
Dra. Eunice, Fátima, Suzan Kelly e Pastor Sidney Osvaldo, na IBNE

Dra. Eunice, Fátima, Suzan Kelly e Pastor Sidney Osvaldo, na IBNE

 A Igreja Batista Nacional Evangelizadora, dirigida pela Pastor Sidney Osvaldo,recebeu os organizadores do Projeto Semana do Bebê no Culto do domingo, 23, à noite, em seu local de reuniões, provisório, na antiga Construvale, em frente ao marco do Lions Clube. A Igreja, localizada na Av. Bahia, 642, na Chesf (próximo ao quartel da 1ª Cia de Infantaria) está em reforma que deverá ser concluída até o final de setembro.

Naquela igreja, centenas de pessoas acompanharam a apresentação do projeto feita por Suzan Kelly, Assistente Social da Prefeitura, representando a Secretaria de Desenvolvimento Social que coordena o projeto em parceria com as secretarias municipais de Educação, Saúde e outras instituições da cidade, como o Hospital Nair Alves de Sousa que esteve sendo representado nesse culto pela Dra. Eunice. A Secretaria de Educação foi representada por Fátima.

Foto: Antônio Galdino
Assistente Social Suzan Kelly, da SEDES, apresenta ao projeto na Igreja Evangelizadora

Assistente Social Suzan Kelly, da SEDES, apresenta ao projeto na Igreja Evangelizadora

Logo na abertura do Culto Sidney passou a palavra para Suzan Kelly que explicou os motivos e a importância da realização desse importante evento e que “a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, dirigida pela Assistente Social Ana Clara e de outras secretarias municipais como Educação e Saúde, está se empenhando para que esse evento alcance o maior número de pessoas que serão conscientizadas da importância dos cuidados para com o bebê, nos vários aspectos de sua formação”.

Foto: Antônio Galdino
Pastor Sidney Osvaldo, apoiando e orando pelo projeto Semana do Bebê

Pastor Sidney Osvaldo, apoiando e orando pelo projeto Semana do Bebê

 O Pastor Sidney Osvaldo disse que “esta igreja, resolveu adotar esse evento e também dele participar ativamente através dos departamentos desta igreja porque entendemos a sua importância para a nossa cidade e, principalmente porque estaremos entendendo a mensagem do Senhor Jesus que mostrou o seu cuidado para com as crianças, ao dizer: “Deixai vir a mim as criancinhas”. Parabenizamos os organizadores e os que estão trabalhando nesta causa e nos associamos nesse belo e importante trabalho social”.

Várias pessoas da igreja, inclusive o próprio pastor, vestiram, de verdade, a camisa do projeto e em um momento de oração pelo evento, chamou à frente os pais com suas crianças pequenas e fez uma fervorosa oração, compartilhada por toda a igreja.

A Semana do Bebê continua durante toda a semana e a sua abertura oficial acontece na manhã desta segunda feira, às 9 horas, no CEMPA, com a participação de autoridades e a realização da palestra: A importância dos cuidados na gestação e nos primeiros anos de vida. Será palestrante, Adriana Caminha.
Na ocasião será também divulgado o Plano Municipal pela Primeira Infância, seguindo intensa programação durante todos os dias até o dia 28 de agosto.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.