• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Evangélico

04.01.2016 | 20:58

 Compartilhe:

Armando Filho e Coral ASAFE levam multidão à Praça das Mangueiras

O cantor foi para o meio do povo

Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109 - ASCOM/PMPA

ASCOM/PMPA
Coral ASAFE

Coral ASAFE

 Numa noite de louvores, testemunhos e mensagens bíblicas, centenas de pessoas do centro da cidade e de vários bairros de Paulo Afonso, além de caravanas de cidades circunvizinhas, lotaram a Praça das Mangueiras no dia 2 de janeiro para assistirem aos primeiros shows de 2016.

Às 20h o Coral ASAFE da Igreja Evangélica Assembleia de Deus abriu a programação com uma linda e emocionante Cantata, que prendeu a atenção do público por aproximadamente meia hora.

ASCOM/PMPA
Armando Filho

Armando Filho

Logo em seguida o pastor e cantor pernambucano Armando Filho comandou um super show de músicas evangélicas conhecidas em todo o país, como Pai, Soberano, Nenhuma Condenação Há e O Mover do Espírito. O último show de Armando Filho, no dia 19 de dezembro, no mesmo local, foi interrompido devido à falta de combustível no gerador de energia, contratado pela Prefeitura por meio de licitação. A empresa responsável pela estrutura de palco, som e iluminação, em acordo com a organização do evento, disponibilizou todos os equipamentos para a realização do novo show.

ASCOM/PMPA
Ramalho, Juvenal e Armando Filho

Ramalho, Juvenal e Armando Filho

 Durante quase duas horas, Armando Filho levou a platéia formada por adultos e crianças, a participar do show, cantando suas músicas e ouvindo atentamente os testemunhos que deram origem a cada composição. A surpresa maior foi quando o artista desceu do palco para cantar junto ao público por mais de dez minutos. E nos instantes finais, Armando chamou ao palco os artistas pauloafonsinos Irmão Ramalho e Juvenal Souza, que junto com ele, cantaram as duas últimas músicas: Vá à Luta e O Mover do Espírito. (ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.