• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Esportes

01.02.2016 | 21:45

 Compartilhe:

Futebol Society e Vôlei de Areia 4 x 4 abriram os Jogos de Verão 2016

Jogos de Verão em Paulo Afonso vão até Março/2016

ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109

ASCOM/PMPA
Abertura dos Jogos de Verão de Paulo Afonso

Abertura dos Jogos de Verão de Paulo Afonso

 Aconteceu neste domingo, 31 de janeiro, no Balneário Prainha, a abertura dos Jogos de Verão 2016, com a participação das equipes envolvidas nas modalidades vôlei de areia 4x4 e futebol society.

O primeiro evento esportivo do ano realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio do Departamento de Esportes, vai até o dia 27 de março. As competições de vôlei de areia 4x4 e futebol society serão realizadas no Balneário Prainha e as partidas de handebol, no Ginásio Luís Eduardo Magalhães.

No futebol society, logo depois das cinco partidas classificatórias, com tempos corridos de vinte minutos para cada jogo, os times vencedores se enfrentaram entre si, para definir os finalistas do Torneio Início. Ao final dessa segunda fase, por sorteio, o Baba da Prainha se classificou automaticamente para a final, enquanto o Paraná e a Academia Força e Mente se enfrentaram para definir quem seria seu adversário.

ASCOM/PMPA
Abertura dos Jogos de Verão de Paulo Afonso

Abertura dos Jogos de Verão de Paulo Afonso

Terminada em 0 x 0, a penúltima partida foi decidida nos pênaltis, e o Força e Mente venceu o Paraná, se classificando para enfrentar o time da Prainha. No confronto final, também nos pênaltis, a Academia Força e Mente venceu o Baba da Prainha por 4x3 e recebeu o troféu de campeão do Torneio Início.

No Vôlei de Areia 4x4, o troféu de primeiro colocado foi entregue ao Always Beach, que venceu o Vôlei BTN.

ASCOM/PMPA
Abertura dos Jogos de Verão de Paulo Afonso

Abertura dos Jogos de Verão de Paulo Afonso

O diretor do Departamento de Esportes, José Matias Neto (Neto Madeira) lembra que os jogos seguintes acontecerão na terça-feira (2/2), com as partidas entre Paraná x Criciúma, às 19h e Flamengo do Siriema x Embasa às 20h. Depois do carnaval, os jogos voltam a ser realizados aos domingos.

Enquanto as atividades esportivas aconteciam na quadra de areia e no campo, o grupo de capoeira do mestre Marzinho realizava apresentações com crianças e adolescentes do Bairro Prainha. (ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.