• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Regional

24.09.2016 | 14:42

 Compartilhe:

Mudanças na diretoria da Chesf chegam a Paulo Afonso. Klewton Ferraz é o novo APA

Joel de Jesus é o novo diretor administrativo da Chesf

Da Redação

divulgação
Sede da Chesf, no Recife

Sede da Chesf, no Recife

 As mudanças na diretoria da Chesf começaram este ano ainda no início do processo do impedimento da presidente Dilma Rousseff. Inicialmente, o diretor de Operação, Mozart Bandeira, do PT, deixou esse importante cargo para assumir a presidência da Fachesf, fundação mantida pela hidrelétrica, de onde também saiu.

Tempos depois, outro importante diretor, antigo na empresa, José Ailton, também do PT, decidiu deixar o cargo, afastando-se assim da diretoria da Hidrelétrica do São Francisco.

Ele, que havia sido por muitos anos o diretor de Engenharia e Construção da Chesf, passou a assumir o cargo de Diretor de Operação, com a saída de Mozart Bandeira. O cargo de diretor de Engenharia e Construção foi então assumido pelo engenheiro Antônio Varejão de Godoy.

Com a saída de José Ailton, a diretoria de Operação da empresa passou a ser assumida, cumulativamente e interinamente pelo presidente da Chesf José Carlos de Miranda Farias. Mas, por pouco tempo. No dia 3 de agosto de 2016, foi nomeado para o cargo o seu atual diretor, João Henrique de Araújo Franklin Neto.

www.chesf.gov.br
Pres. da Chesf, José Carlos Miranda empossa Joel de Jesus

Pres. da Chesf, José Carlos Miranda empossa Joel de Jesus

 

 No dia 09 de Setembro, o diretor administrativo da Chesf, Hélder Falcão, foi substituído pelo engenheiro Joel de Jesus Lima Sousa. O novo diretor administrativo trabalhou na Chesf de 1976 a 2013, exercendo cargos de chefia de Serviço, Divisão e Assessoria da Gerência Regional de Operação de Paulo Afonso (GRP).
Ao assumir a Diretoria Administrativa, Joel de Jesus disse: “Volto à Empresa para contribuir para o fortalecimento da Chesf, que tem uma história que orgulha todos os nordestinos”.

A atual diretoria da Chesf está assim formada:
Presidente - José Carlos de Miranda Farias
Diretor de Operação - João Henrique de Araújo Franklin Neto.
Diretor de Engenharia e Construção - Antônio Varejão de Godoy.
Diretor Econômico-Financeiro - José Pedro de Alcântara Júnior
Diretor Administrativo - Joel de Jesus Lima Sousa

site ozildo alves
Clewton Ferraz, à esquerda, é o novo APA, no lugar de Augusto Cezar

Clewton Ferraz, à esquerda, é o novo APA, no lugar de Augusto Cezar

 Os escritórios administrativos regionais da Chesf em Salvador e em Paulo Afonso são ligados à Diretoria Administrativa da empresa.
Em Paulo Afonso, o Administrador Regional da Chesf, Augusto Cezar foi substituído pelo técnico em telecomunicações da empresa, da Gerência Regional de Paulo Afonso, Klewton Ferraz da Silva. Ele é pauloafonsino e funcionário de carreira da empresa desde 1984.

A Administração Regional de Paulo Afonso possui 18 cargos de confiança entre Divisões, Serviços e Assessorias.
A expectativa dos pauloafonsinos é o que o novo APA, sendo também pauloafonsino contribua poderosamente para o desenvolvimento do município e, consequentemente de toda a região dos lagos do São Francisco, área de influência da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, aqui instalada há mais de 68 anos.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.