• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Regional

10.01.2017 | 19:49

 Compartilhe:

Programa Balaio, na Del FM, aos sábados, completa 4 anos e anuncia novidades

Na Del FM, 89,9 - aos sábados, das 14 às 16 horas

Antônio Galdino

Programa Balaio, na Delmiro FM, 89,9, aos sábados, completa 4 anos e anuncia novidades

divulgação
Balaio, de Jorge Papapá, completa 4 anos na Delmiro FM

Balaio, de Jorge Papapá, completa 4 anos na Delmiro FM

 Criado pelo poeta e compositor baiano Jorge Papapá, o Programa BALAIO é apresentado por ele, Giuliano Ribeiro, Pelé e uma equipe de bons colaboradores todos os sábados, das 14 às 16 horas, pela Rádio Delmiro FM, na frequência 89,9, da cidade de Delmiro Gouveia-AL.
O BALAIO tem sido uma atração inovadora na programação de rádio da região, atraindo a audiência de grande público dos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe, alcançados por esse emissora de rádio FM.

E tem sido assim pela diversidade do programa, o que justifica plenamente o seu nome: balaio, onde se tem de tudo, desde a boa música aos lançamentos de qualidade duvidosa, entrevistas, a valorização da cultura regional, humor, poesia e muito mais que, juntos, nesse balaio de nordestinidades vem conquistando muitos ouvintes por esse sertão a fora.

Neste sábado, Jorge Papapá está prometendo muitas novidades no programa comemorativo dos quatro anos, 48 meses, 208 sábados do BALAIO no ar.
Vejam o que anuncia o criador do Balaio: “Neste sábado, 14, o programa BALAIO estará completando 4 anos no ar. E para comemorar vamos fazer uma programação muito especial, com presenças de vários convidados. Vocês vão se amarrar nas surpresas que estão por vir. BALAIO ano IV: Um programa diferente!!!” (Jorge Papapá)

Parabenizamos toda a equipe do Balaio, formulando votos de pleno sucesso nas tardes de sábados por muitos anos ainda. Sucesso sempre, Jorge Papapá. Com o abraço da Folha Sertaneja, nosso humilde jornal mensal das terras também sertanejas de Paulo Afonso-BA.
Antônio Galdino da Silva – Diretor.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.