• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Política

15.02.2017 | 19:49

 Compartilhe:

Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene de abertura do ano legislativo

Dia 15 de Fevereiro de 2017

Antônio Galdino, com Luiz Brito (Assessor do Pres. da CMPA) e Washington Luiz, da ASCOM/PMPA

Foto:Ascom PMPA
Sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos na CMPA

Sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos na CMPA

 

 A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou dia 15 de Fevereiro a Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Legislativo do ano 2017.
Esta Sessão tradicionalmente é o momento em que o Poder Executivo envia a sua mensagem para a Câmara, apresentada pelo Prefeito Municipal ou por pessoa por ele indicada.

Foto:Ascom PMPA
Professor Silva, Secretário de Educação de Paulo Afonso

Professor Silva, Secretário de Educação de Paulo Afonso

Quem apresentou a mensagem do Poder Executivo foi o secretário de educação, Severino Alves de Oliveira Lima, o professor Silva, que trouxe palavras de respeito à Casa das Leis e de compromisso com Paulo Afonso do Prefeito Luiz Barbosa de Deus ao afirmar: “Respeitarei a independência do Poder Legislativo e juntos trabalharemos pelo bem da nossa cidade”.

ASCOM/CMPA
Mesa da CMPA na sessão solene de 15 de Fevereiro

Mesa da CMPA na sessão solene de 15 de Fevereiro

 “Eu saúdo e desejo um excelente ano legislativo a todos os representantes do povo e reafirmo o compromisso de trabalhar ao lado do Poder Legislativo. Zelando pela honestidade, ética e responsabilidade, honraremos nosso compromisso com todos os pauloafonsinos”,

Sob a presidência do vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD), o momento de integração e manifestação democrática dos poderes constituídos do Município com a sociedade pauloafonsina foi marcado por discursos de boas expectativas, entusiasmo, apoio e incentivo.

Foto: Folha Sertaneja
Vereador Jean Roubert (dir)

Vereador Jean Roubert (dir)

Com um discurso firme, claro e objetivo, o vereador e líder da situação no Parlamento, Jean Roubert (PTB) abriu seu discurso cumprimentando a todos, e dizendo que será companheiro para batalhar pela cidade, sempre propondo melhorias que beneficiam a maioria das pessoas.

Foto: Antônio Galdino - Folha Sertaneja
Vereador Antônio Alexandre

Vereador Antônio Alexandre

 O líder da minoria Antônio Alexandre (PMDB) avaliou as palavras do líder, dizendo que a luta é árdua, mas que, que com união e responsabilidade todos ganharão.

A Sessão Solene, presidida pelo vereador Marcondes Francisco dos Santos, que ocupa este cargo pela terceira vez nos oito mandatos consecutivos na Câmara de Paulo Afonso e contou com a presença de 14 dos 15 vereadores eleitos para esta legislatura, ausente apenas a vereadora Leda Chaves, por motivo de viagem.

Além do professor Silva, também estiveram nesta sessão da Câmara os secretários de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior e de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres; o assessor de comunicação da Prefeitura, Fábio Salvador e representantes das polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, 15º Grupamento Militar de Bombeiros.

Ao encerrar a Sessão o presidente da Câmara, vereador Marcondes Francisco fez seus agradecimentos, e disse que “a secretaria da Câmara está de portas abertas para todos os vereadores em igual condição, assim como os funcionários da casa para oferecer o melhor a todos”. Pediu “união e trabalho independente de ideologia partidária, mas colocarmos o povo e a nossa cidade em primeiro lugar, porque essa é a nossa principal meta”. (Antônio Galdino, com Luiz Brito (Assessor do Pres. da CMPA) e Washington Luiz, da ASCOM/PMPA)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.