• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

07.03.2017 | 18:56

 Compartilhe:

Secretaria de Saúde disponibiliza serviço de ouvidoria

ligar para o telefone 0800 075 5033 ou enviar mensagem para o e-mail: ouvidoria.saude@pauloafonso.ba.gov.br

ASCOM/PMPA

divulgação
Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde de Paulo Afonso

Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde de Paulo Afonso

 A secretaria Municipal de saúde agora tem a sua própria ouvidoria, com o objetivo de melhorar os serviços prestados aos usuários da Rede Pública Municipal.

Esse novo instrumento de trabalho e controle social vai democratizar de forma direta ou indireta, a participação do cidadão pauloafonsino, garantindo uma renovação que vai auxiliar a sociedade civil na reconstrução da confiança e do respeito para com o usuário, levando autonomia e eficiência nas ações públicas.

“A partir de agora, o cidadão tem um papel importante na construção dessa mudança, buscando nos adequar a esse novo perfil que estabelece a participação de todos em um novo espaço para sugestões e críticas relevantes no desenvolvimento de nossas atividades. São ações desse tipo que auxiliam na melhorar da qualidade de vida do povo de nossa cidade”, destaca o ouvidor Ruben Clemente de Siqueira.

Para apresentar sugestões e críticas, o cidadão pode ligar para o telefone 0800 075 5033 ou enviar mensagem para o e-mail: ouvidoria.saude@pauloafonso.ba.gov.br
(ASCOM/PMPA)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.