• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

07.03.2017 | 19:20

 Compartilhe:

Prefeitura de Paulo Afonso inicia atividades do Março Mulher

Veja programação organizada pela SEDES

(ASCOM/PMPA – redação: Washington Luís – DRT/BA nº 4109)

ASCOM/PMPA
Ana Clara, Sec. de Desenvolvimento Social da PMPA

Ana Clara, Sec. de Desenvolvimento Social da PMPA

 Música gospel, MPB, Palestras, jogral, homenagens e depoimentos marcaram a abertura da programação do Março Mulher, na manhã desta segunda-feira, 6/3, no auditório da Escola Municipal João Bosco Ribeiro.

ASCOM/PMPA

Durante a solenidade prestigiada por representantes de diversos setores do Governo Municipal e particulares, mulheres que se destacam na luta pela igualdade dos direitos em ações voltadas para a defesa e o bem-estar do sexo feminino, receberam placas de honraria. As homenageadas foram: as delegadas Mirela Santana Matos (regional) e Lígia Nunes (DEAM); a fundadora da ONG AGENDHA, Edvaldha Aroucha e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Izabela Teixeira.

Na abertura, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira falou sobre os desafios a serem vencidos, segundo ela, compensados pela satisfação das conquistas nas diversas ações desenvolvidas pela Prefeitura. A secretária representou o prefeito Luiz de Deus e o vice, Flávio Henrique Magalhães Lima, ausentes em virtude de outro compromisso de trabalho.

ASCOM/PMPA

 “Eu agradeço a todos que contribuem para que o conjunto de ações da nossa rede aconteça. Nossa meta é fazer com que os serviços contemplem todas as mulheres pauloafonsinas, independentemente dos desafios que temos a vencer. Para nós, é uma honra contar com o apoio dos órgãos parceiros, indispensáveis para o êxito do nosso trabalho”, disse Ana Clara.

ASCOM/PMPA

Uma série de atividades da Campanha Maço Mulher está sendo realizada nas escolas da Rede Municipal e nos programas da Rede Socioassistencial. Na quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a ONG AGENDHA, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estará realizando o evento “Agricultoras Familiares Florando nas Caatingas”. O início está previsto para as 8h, com café da manhã, feira agroecológica com exposição e venda de produtos da sociobiodiversidade catingueira e comemoração pelos dez anos de implantação da DEAM em Paulo Afonso.
(ASCOM/PMPA – redação: Washington Luís – DRT/BA nº 4109)

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza atividades alusivas à Semana da Mulher

A Prefeitura de Paulo Afonso e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convidam os beneficiários dos Programas Bolsa Família e Paulo Afonso Cidadania, a prestigiarem as atividades conjuntas alusivas às comemorações da Semana da Mulher.
Durante as atividades serão prestadas orientações sobre as condicionalidades dos referidos programas, conforme escala abaixo:

Segunda-feira, 06/03:
Escola Manoel Nascimento Neto (Benone Rezende) das 9h às 11h;
Escola Raimundo Toledo (Bairro dos Rodoviários) das 15h às 17h.

Terça-feira, 07/03:
Escola Georgina Alves (BTN III) das 9h às 11h;
Escola Rivadalva de Carvalho (BTN II) das 15h às 17h.

Quinta-feira, 09/03:
CEMPA BTN – das 09h às 11h;
CEMPA Centro – das 15h às 17h.

Sexta-feira, 10/03:
Escola Dernival Oliveira (Siriema I) – das 09h às 11h;
Escola São José (Boa Esperança) – das 15h às 17h.

ASCOM/PMPA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.