• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Política

14.03.2017 | 17:37

 Compartilhe:

Eleições 2016: Recontagem de votos pode alterar quadro de vereadores em Paulo Afonso

Com a entrada de Dra. Eunice(PTB), sai Cícero Bezerra(PP)

Antonio Galdino com informações de Luiz Brito DRT 3.913 e de Júnior Benzota, Pres. PSD.

divulgação
Recontagem de votos da candidata a vereadora Dra. Eunice

Recontagem de votos da candidata a vereadora Dra. Eunice

 

 A médica Maria Eunice da Silva Aragão (Dra. Eunice), que está na direção do Hospital Municipal de Paulo Afonso, foi candidata à vereadora de Paulo Afonso pelo PTB, na coligação PDT - PHS - PTB – PEN, na eleição de 3 de outubro do ano passado, acaba de ganhar na justiça o direito à recontagem de votos a ela atribuídos no pleito, e pode assumir a qualquer momento, alterando o quadro de parlamentares na Câmara de Paulo Afonso. Ela teve 1.481 votos que não foram computados , segundo se informou na época, por problemas em relação a prestação de contas da eleição anterior.

Agora, tendo sido os problemas resolvidos, a candidata ganhou liminar que autoriza a recontagem dos seus votos o que deve ser definido pela Justiça Eleitoral nesta terça-feira (14). A recontagem dos votos da última eleição de Paulo Afonso será apenas para o cargo de vereador. Como se sabe, após o resultado da eleição processado em 3 de outubro, Dra. Eunice apareceu com sua votação zerada.

Se confirmada essa recontagem a médica Dra. Eunice assume como vereadora e já participa da próxima sessão da Câmara, na segunda-feira, dia 20, e aumenta o número da bancada da situação, de apoio ao Prefeito Luiz de Deus que passa a ter 10 dos quinzes vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Com a sua chegada, o PTB passa a ter dois vereadores, Jean Roubert e Dra. Eunice e o PP perde Cícero Bezerra e fica com dois vereadores, Pedro Macário e Bero do Jardim Aeroporto. A bancada da oposição perde um vereador, ficando com cinco.

Outro candidato, o ex-vereador e ex-presidente do parlamento, José Ângelo de Carvalho, continua com seu registro de candidatura indeferido e muito provavelmente não conseguirá reverter a sua situação perante a justiça, permanecendo inelegível.

(Antonio Galdino com informações de Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com e de Júnior Benzota, presidente do PSD)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.