• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Política

15.03.2017 | 12:02

 Compartilhe:

Prefeito de Paulo Afonso se reuniu com vereadores da base governista

Dia 14/3 no gabinete do prefeito Luiz de Deus

ASCOM/PMPA – redação: Fábio Salvador

ASCOM/PMPA
Prefeito Luiz de Deus com vereadores da bancada da situação

Prefeito Luiz de Deus com vereadores da bancada da situação

 O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PDT), se reuniu nesta terça-feira, 14/3 em seu gabinete, com vereadores da base governista para discutir assuntos que envolvem os Poderes Executivo e Legislativo.

Participaram desta primeira reunião entre o chefe do Executivo Municipal e representantes do Legislativo, os vereadores Marcondes Francisco dos Santos, Jean Roubert, Alexandro Fabiano da Silva (Leco), José Abel de Souza (Zé de Abel), Albério Faustino de Farias (Bero do Jardim Bahia), José Carlos Coelho (Zé Carlos do BTN), José Gomes de Araujo (Zezinho do INPS) e Lêda Maria Rocha Araujo Chaves (Irmã Lêda).

Na pauta sugerida pelo líder da bancada, Jean Roubert, o principal assunto discutido foi a reforma administrativa, que o prefeito garantiu que será encaminhada à Câmara para apreciação e votação, em no máximo duas semanas.

Em seguida, os edis pediram uma resposta sobre a realização de concurso público, ao que o prefeito respondeu que estuda a possibilidade de realizar no mais curto espaço de tempo possível, observando principalmente a necessidade de contratação pela Prefeitura.

Outras sugestões apresentadas foram: reforma do Hospital Municipal, agilidade nas respostas aos requerimentos aprovados na Câmara, continuação da pavimentação asfáltica e manutenção da iluminação pública e redes de esgotos. Sobre estes assuntos, Luiz de Deus informou que tem conversado constantemente com os secretários para que as obras de manutenção da cidade continuem.

O prefeito agradeceu aos vereadores pela preocupação com as questões que visam o bem-estar da população e a manutenção da aparência do município, e disse que quer estar sempre alinhado com sua base. Para ele, o bom relacionamento entre o governo e seus vereadores é muito importante e garante agilidade na execução de projetos para Paulo Afonso.

“Quero ouvir os nossos vereadores, estudar suas demandas, seus projetos, pois é muito importante esse afinamento entre os poderes, para o bom andamento das ações dos legítimos representantes da população” falou Luiz de Deus.

Ao final, o prefeito disse que está à disposição de todos os vereadores, e não apenas da base aliada, por acreditar que juntos conseguirão ter uma cidade mais justa e desenvolvida. (ASCOM/PMPA – redação: Fábio Salvador)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.