• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

08.04.2017 | 13:29

 Compartilhe:

Abel Barbosa quebra o fêmur e é transferido para hospital de Serra Talhada

Ele completa 89 anos no dia 03 de Junho

Antônio Galdino

Foto: Antônio Galdino
Abel Barbosa e seus livros

Abel Barbosa e seus livros

 Abel Barbosa quebra o fêmur e é transferido para hospital de Serra Talhada

Na noite de ontem, 7 de Abril, por volta das 22 horas, o ex-prefeito e ex-vereador de Paulo Afonso, autor da Lei da emancipação política do município, deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza depois que caiu, em sua residência no Jardim Aeroporto e quebrou o fêmur da mesma perna que já havia quebrado há anos, em um acidente de carro.

Ainda ontem fizemos contato com o Secretário de Saúde, Ivaldo Sales Jr. que se colocou à disposição para os apoios necessários à assistência ao nosso querido Abel Barbosa e estas providências aconteceram na manhã deste sábado.
Abel foi atendido e ali recebeu os primeiros tratamentos mas em face da fratura e a idade avançada, ele completa 89 anos em 03 de junho, ele foi transferido no final da manhã de hoje para o hospital de Serra Talhada, em Pernambuco.

Estamos acompanhando, junto a amigos e familiares, esse assunto que, embora com todos os cuidados médicos nos deixa um tanto apreensivos em face da idade avançada e a saúde já debilitado do pioneiro da emancipação política de Paulo Afonso.

VEJA OUTRAS FOTOS, MUITAS HISTÓRICAS NO FACEBOOK - Antonio Silva Galdino

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.