• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Evangélico

30.04.2017 | 18:06

 Compartilhe:

Grande público no CELEBRAI, com Bruna Karla, mesmo debaixo de chuva

Milhares de pessoas na Av. Apolônio Sales

Antônio Galdino

Foto: Antonio Galdino

Bruna Karla no CELEBRAI 2017, em Paulo Afonso-BA

((editar)) ((excluir))

 

 

 

Foto: Antonio Galdino
Bruna Karla no CELEBRAI 2017, em Paulo Afonso-BA

Bruna Karla no CELEBRAI 2017, em Paulo Afonso-BA

 Mesmo com chuva, CELEBRAI/2017, com Bruna Carla, reúne milhares de pessoas em Paulo Afonso
O Celebrai, evento evangélico criado há 14 anos pelo Pastor Arilson Maciel voltou aos áureos tempos levando grande multidão à Avenida Apolônio Sales mesmo debaixo de muita chuva e frio na noite do dia 29 de Abril em Paulo Afonso. E o clima era de grande adoração e de louvor intenso, a todo pulmão, em uma noite memorável e inesquecível.

Em sua 14ª edição o Celebrai de 2017 foi impressionante ver como todos permaneceram, mesmo nesse clima adverso, entrando pela madrugada louvando a plenos pulmões nesse marcante encontro da música gospel neste município. O entusiasmo de todos os presentes e o grande número de pessoas lembrou muito, pela animação dos “milhares de adoradores do Senhor Jesus”, como destacou o Pastor Sidney em sua mensagem evangelística, trouxe à memória outras grandes edições deste evento quando se apresentaram, Ana Paula, Mariana e André Valadão - Os Irmãos Diante do Trono -, Cristina Mel, Irmão Lázaro, Fernanda Brum, Cassiane, Aline Barros, dentre outros nomes que são referência nacional e internacional e também atraíram grande público em suas apresentações no Parque de Exposições ou no Centro de Cultura Lindinalva Cabral.

Foto: Antonio Galdino
Público estimado em 30 mil pessoas no Celebrai 2017

Público estimado em 30 mil pessoas no Celebrai 2017

 Bruna Karla, como resultado do trabalho que vem desenvolvendo em todo o Brasil também foi muito ovacionada pelo público de todas as idades e de muitas igrejas, sendo muito forte a presença e o entusiasmo de grande número de adolescentes que cantava, em grande coro suas muitas músicas tanto do seu mais novo CD ‘’Como Águia’’ que já lhe rendeu milhares de copias vendidas, como do CD “Aceito Teu Chamado’’ onde a cantora recebeu Disco de Platina Duplo.

Foto: Antonio Galdino
Pastor Sidney Osvaldo

Pastor Sidney Osvaldo

Foi mesmo um grande momento, oportunidade ímpar para músicos, cantores e pregadores evangélicos deixarem mensagens edificantes e de esperança em tempo de tanta violência e de apreensão porque passa o país. E, entre os milhares - falou-se em 30 mil pessoas – muita gente veio de outras cidades e de outros estados vizinhos.

Foto: Antonio Galdino
Cantores da Banda Kairós da Igreja Canaã, de Paulo Afonso

Cantores da Banda Kairós da Igreja Canaã, de Paulo Afonso

 O Celebrai 2017 teve as participações locais do Ministério de Louvor da Igreja Internacional da Graça de Deus, Ministério de Louvor Kairós, da Igreja Canaã. O Preletor foi o Pastor Sidnei Osvaldo da Igreja Batista Nacional Evangelizadora, que destacou: “Meus queridos, esta chuva é a bênção de Deus para esta terra sertaneja. Que chuvas de muitas bênçãos também inundem os nossos corações. Recebamos os cânticos, as mensagens desta noite, através da músicas e da palavra do Senhor como bênçãos para nossas vidas, como essa chuva abençoada que o Senhor nos está mandando esta noite!”

O Cerimonial foi conduzido pelo Pastor Jorge Ricardo da Igreja Manancial e pela Pastora Kesia Cordeiro, da Igreja de Avivamento Restaurando Vidas. Participaram ainda da programação o Pastor Caio, da Igreja Batista Matenay, e o advogado e vereador Jean Roubert da Igreja Evangélica do Panorama com momentos especiais de oração, intercessão e mensagens.

Foto: Antonio Galdino
Pastor Arilson Maciel, criador do Celebrai (á direita) e vereador Jean Roubert

Pastor Arilson Maciel, criador do Celebrai (á direita) e vereador Jean Roubert

O Celebrai foi criado pelo Pastor Arilson Maciel e a sua realização apoiada pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, com a vinda de expressivos nomes da música gospel do Brasil e toda a infraestrutura de palco, divulgação uma vez que este evento, realizado em parceria com a igreja Casa de Oração Celebrai, sob a Coordenação geral do Reverendo Arilson Maciel já é parte do calendário de eventos do município.
Ao final de sua apresentação a cantora Bruna Carla recebeu a imprensa e declarou a sua alegria por estar pela primeira vez em Paulo Afonso. Respondendo ao repórter Carlos Alexandre, do site PA4, ela falou:

Foto: Antonio Galdino
Bruna Karla no CELEBRAI 2017, em Paulo Afonso-BA

Bruna Karla no CELEBRAI 2017, em Paulo Afonso-BA

“Estou muito feliz, Paulo Afonso me recebeu de braços abertos, com muita alegria e foi uma noite de muitas emoções nesse lugar. Muita chuva e as pessoas vieram adorar ao Senhor, então não podia ter recepção melhor do que ver um povo lindo debaixo de chuva adorando a Deus, buscando ao Senhor, então o nosso objetivo aqui foi alcançado, uma linda festa para o nosso Deus, de jovens, homens, mulheres, crianças com muita alegria adorando a Deus, pulando. Foi uma noite muito especial onde eu vi pessoas com lágrimas, de coração aberto adorando a Deus de verdade e eu estou indo embora para casa com o meu coração muito grato a Deus, missão cumprida nesse lugar e eu espero voltar se Deus quiser. Foi impressionante, do início até o final, até o amém, eles ficaram ali, chovia, parava de chover, chovia de novo e eles estavam ali, foi muita alegria”.

Foto: Antonio Galdino
CELEBRAI 2017

CELEBRAI 2017

 O Pastor Arilson Maciel e todos os envolvidos na organização desta 14ª edição do Celebrai este ano, estavam muito felizes pelo Celebrai 2017, seja pelo grande público, pela participação de várias igrejas da cidade e pelo apoio de empresas e instituições da cidade e especialmente pela cantora Bruna Karla “que nos abençoou a todos com suas lindas mensagens musicais”.

“O Celebrai recebeu grande público de Paulo Afonso e das cidades vizinhas e todos ficaram na avenida até o começo da madrugada apesar do frio e da chuva que caiu durante todo o tempo. Sentimos a unção de Deus nos cantores, nas bandas, na cantora Bruna Karla e sua banda, nos pregadores e intercessores e em todo o povo de Deus que esteve se enchendo das bênçãos do Senhor Jesus através da mensagens dos pastores e dos hinos e canções de louvor e adoração ao nosso Deus que é fiel e a sua fidelidade dura para sempre.”, disse o Pastor Arilson.

Foto: Antonio Galdino
Pastor Arilson Maciel, criador do Celebrai

Pastor Arilson Maciel, criador do Celebrai

E acrescentou o criador do Celebrai: “Estamos, de fato, muito alegres, felizes, pelo sucesso, pelo grande público, mas sobretudo pela ação poderosa do Espírito Santo de Deus em nossas vidas e nas vidas destas milhares de pessoas que, mesmo debaixo de chuva e frio, vieram louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus em mais um Celebrai. Para chegar até este momento, foram muitos meses de oração, de intercessão ao nosso Deus que agora nos honra com esta noite maravilhosa, para a Sua honra e Sua glória. Pela Sua graça, o Senhor moveu corações, para que o Celebrai acontecesse. E agradecemos a Deus pela vida de Jânio Soares, de José Renato, do Prefeito Luiz de Deus, da Ilha Produções, da imprensa, de todos da Prefeitura e dos muitos pastores e amigos, dos familiares, que nos ajudaram nessa difícil caminhada que se renova e renova as nossas energias a cada ano. Louvado seja sempre o nome do Senhor Jesus Cristo. E, confiantes no Poder do Senhor Jesus, já estamos orando e trabalhando para um novo encontro, no Celebrai/2018”, falou o Pastor Arilson no encerramento do Celebrai 2017 em Paulo Afonso.


Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.