• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

10.07.2017 | 14:00

 Compartilhe:

Professora Noêmia nos deixou, nesse domingo, assim, de repente...

Dia 09/07. Velório no SAF. Sepultamento dia 10, às 14 horas

Da Redação

Professora Noêmia nos deixou, nesse domingo, assim, de repente...

divulgação
Professora Maria Noêmia dos Santos

Professora Maria Noêmia dos Santos

 A professora Maria Noêmia Santos, conhecida pela sua atuação como diretora da Escola Municipal Dernival e também como professora da rede municipal na Escola Casa da Criança I, nos deixou neste domingo, dia 09 de Julho. É mais um educador que deixa alunos tristes e a educação de luto.

Ele sempre pareceu bem, animada e concluía o seu processo de aposentadoria e ajudava o irmão, vereador Marcondes Francisco dos Santos, presidente da Câmara de Paulo Afonso, como diretora da Autoescola Sinal Verde.

Sua morte, assim tão rápida pegou muita gente de surpresa. Em um exame de rotina realizado em Paulo Afonso, foi encaminhada para o Recife e ali permaneceu em tratamento por vários dias mas a doença a venceu e ela nos deixou.

Ela tinha apenas 59 anos e deixa o convívio de sua mãe, D. Laura, dos irmãos, dos colegas diretores e professores da rede municipal, dos muitos amigos, assim, de forma precoce, de repente.
Tão rápida foi a sua morte que muitos amigos, como Maria Janice, externam a sua surpresa pelas redes sociais “Nem tive tempo de visitar minha amiga Noêmia pois entre saber que ela estava doente e a sua partida para a casa do Pai foi muito rápido. Foram muitas histórias e ficam muitas recordações de uma amiga muito querida de um coração de ouro. Que Deus te receba minha querida com festa em seu Reino Santo”
Ela está sendo velada no SAF e o sepultamento será realizado às 14hs.

“A vida é trem bala parceiro. A gente é só passageiro, preste a partir. E ontem você me dizia: viva, pq quando menos esperamos, o inesperado acontece. E repentinamente o seu inesperado aconteceu!!!!” Que Deus a tenha Maria Noêmia Santos. E conforte o coração dos seus familiares”. (Fátima – Fafá)

Estamos nos associando aos familiares com o sentimento da dor da perda. Que o Espírito Santo consolador esteja com cada um confortando a sua alma sofrida e renovando em cada um as forças para continuar a caminhada. (Antônio Galdino, com informações do Facebook e do site Osildo Alves)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.