• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

11.07.2017 | 19:10

 Compartilhe:

Secretarias de Saúde e de Educação capacitam médicos, técnicos em enfermagem e auxiliares

E palestras para usuários que aguardam atendimento

ASCOM/PMPA

Secretarias de Saúde e de Educação capacitam médicos, técnicos em enfermagem e auxiliares

ASCOM/PMPA

 Durantes os meses de julho e agosto, o Núcleo de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA/SAE), está realizando capacitação em teste rápido para técnicos de enfermagem.

ASCOM/PMPA

Os testes poderão ser feitos por técnicos em enfermagem, sob a supervisão de um enfermeiro. Segundo representantes das secretarias envolvidas, a atividade tem como objetivo contribuir para o controle de doenças sexualmente transmissíveis como HIV, sífilis e hepatites virais.

Outra ação do Núcleo de Educação Permanente, esta, em parceria com o Centro de Assistência à Mulher (CAM) é a oferta de especialização em patologias do trato inferior. Destinada a enfermeiros e médicos da atenção básica e da Rede, a especialização vai acontecer nos dias 12 e 18 de julho.
ASCOM/PMPA

Secretaria Municipal de Saúde oferece palestras para usuários que aguardam atendimento

ASCOM/PMPA

ASCOM/PMPA

 Usuários da Rede Municipal estão sendo recepcionados com palestras, sobre temas diversos relacionados à saúde. O Projeto intitulado “Café com Saúde”, realizado na sala de espera da Secretaria de Saúde, Avenida Apolônio Sales, 266 – Centro, teve inicio no dia 5 de julho, com a presença do secretário Ivaldo Sales Jr.

“Os diálogos que estão sendo proferidos por profissionais da saúde, visam a aperfeiçoar o atendimento, proporcionando um ambiente mais acolhedor e humanizado para os usuários”, destacou o secretário.
ASCOM/PMPA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.