• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

01.08.2017 | 01:47

 Compartilhe:

Ludmila Ferraz 3º lugar no Concurso Miss Teen Bahia 2017

Representando o jornal Folha Sertaneja

Antônio Galdino

Ludmila Ferraz representou o jornal Folha Sertaneja no Concurso Miss Teen Bahia 2017

Baladas da Ilha
Ludmila Ferraz

Ludmila Ferraz

 A bela adolescente Ludmila Ferraz Goes, que nasceu em Garanhuns/PE e já morou em Paulo Afonso/BA representou com todo o seu charme e simpatia o jornal Folha Sertaneja no Concurso Miss Teen Bahia/2017, evento coordenado por Derinho Oliveira e realizado pela Agência Nordeste Eventos no dia 22 de Julho no espaço Cerimonial Villas Leblon.

Ludmila é filha de Michel e Ceiça Góes e mora atualmente em Jatobá/PE onde faz o 1º ano do Ensino Médio no Colégio de Itaparica.
Ela tem 16 anos, 1,73m. e pesa 68 quilos e, apesar da pouca idade já tem uma larga experiência nas passarelas e vários títulos conquistados.

Baladas da Ilha
Ludmila Ferraz

Ludmila Ferraz

No ano de 2014 foi eleita a Garota Polivalente, Escola Estadual de Paulo Afonso e no ano de 2015 foi destaque em dois grandes concursos de beleza em Paulo Afonso. Foi eleita a Garota Copa Velas e neste mesmo ano conseguiu o 2º lugar no Concurso Miss Paulo Afonso Juvenil, eventos realizados sob a coordenação de Derinho Oliveira.

Ela também participou do Concurso Miss Mundo Alagoas, realizado na cidade de Inhapi, naquele estado ficando em 5º lugar nesse concorrido certame de beleza.

Arq. Folha Sertaneja
Ludmila Ferraz na Folha Sertaneja

Ludmila Ferraz na Folha Sertaneja

 Ao representar o jornal Folha Sertaneja no Concurso Miss Teen Bahia 2017, Ludmila foi classificada em terceiro lugar entre as dez candidatas, concorrendo garotas representantes de vários municípios baianos, inclusive a Miss Paulo Afonso, Ayla Gabriele, que ficou em 2º lugar e a Miss Glória, Hirla Lima, a vencedora deste concurso.

Na avaliação muito rigorosa do júri formado por especialistas da beleza em Paulo Afonso Ludmila teve o seu escolhido como destaque entre as 10 concorrentes.
Na avaliação de Derinho Oliveira, com experiência de mais de 20 anos nesta área de concursos de beleza, “Ninguém se engane que Ludmila, ainda muito nova, como apenas 16 anos, tem todas as condições para continuar sendo uma vencedora pois reúne as qualidades exigidas nestes certames, como beleza, altura, um lindo corpo, graça e simpatia”.

Acompanhada de sua mãe, Ceiça Góes, Ludmila esteve visitando o jornal Folha Sertaneja onde foi recebida pelo seu diretor, Professor Antônio Galdino

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.