• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

10.08.2017 | 12:00

 Compartilhe:

Vila Nobre ganhou novas áreas de lazer

homenagem a Victor Gabriel Santos Nunes Batalha

ASCOM/PMPA

ASCOM/PMPA
Quadra do Bairro São Francisco - Vila Nobre

Quadra do Bairro São Francisco - Vila Nobre

 Vila Nobre ganhou novas áreas de lazer

A noite desta terça-feira foi de festa e emoção para os moradores da Vila Nobre. Com um quadrangular de futsal das categorias Sub-11 e Sub-13, disputado pelas equipes Projeto Esporte Educar e Baba Victor Gabriel, e uma performance do Grupo Cultural coordenado por Luiz Júnior, foi inaugurada a quadra poliesportiva, antiga reivindicação dos moradores do bairro.

A Quadra de Esportes Victor Gabriel presta uma homenagem a um menino morador do bairro, que nasceu em 2005 com uma má formação congênita (Pé Torto Bilateral Congênito). Agravada em 25 de abril de 2017, quando Gabriel tomou uma pancada na perna enquanto jogava futebol, a doença evoluiu para embolia pulmonar, formando um coágulo que segundo os médicos se deslocou para o coração e pulmão. No dia 27, devido a uma parada cardíaca, Victor Gabriel faleceu.

A homenagem a Victor Gabriel Santos Nunes Batalha nasceu do Projeto de Lei nº 47/2017, de autoria do vereador Jean Roubert (PTB), aprovado por unanimidade na sessão do dia 4 de agosto.

ASCOM/PMPA
Inauguração da quadra do Bairro São Francisco - Vila Nobre

Inauguração da quadra do Bairro São Francisco - Vila Nobre

 Outra área de lazer entregue à comunidade da Vila Nobre foi a requalificação da Praça São Cristóvão, que ganhou equipamentos de ginástica, grama, novos bancos e iluminação de LED.

ASCOM/PMPA
Quadra do Bairro São Francisco - Vila Nobre

Quadra do Bairro São Francisco - Vila Nobre

“Hoje a Prefeitura tem a satisfação de entregar duas obras aos moradores da Vila Nobre, mas nosso governo está trabalhando em todas as áreas para melhorar a vida do povo. No decorrer da minha vida profissional sempre tive a preocupação de fazer o melhor. Juntos, vamos fazer com que nossa cidade seja motivo de orgulho para todos nós”, falou o prefeito Luiz de Deus na solenidade.

Além do prefeito, prestigiaram a festa o vice-prefeito, Flávio Henrique Lima; a primeira-dama do município, Juvandir Tenório; o secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho; o presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco (PSD); vereadores, secretários de governo, o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, representantes do Corpo de Bombeiros, Associação de Moradores do bairro e populares.
ASCOM/PMPA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.