• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Política

18.10.2017 | 00:37

 Compartilhe:

Vereador Jean Roubert:"A irracionalidade humana e a destruição do Rio São Francisco"

Jean Roubert mostra sua preocupação com o Velho Chico

Niedja Torquato - da Assessoria do Vereador

"A irracionalidade humana e a destruição do Rio São Francisco"
Jean Roubert mostra sua preocupação com a situação do Velho Chico

José Renaldo de Carvalho - ASCOM/CMPA
Vereador Jean Roubert - CMPA 16/10/2017

Vereador Jean Roubert - CMPA 16/10/2017

 Em seu discurso na sessão ordinária realizada na manhã de 16/10, no plenário da Câmara Municipal, o vereador Jean Roubert parabenizou os professores pela passagem da data comemorada em 15 de outubro, “parabenizo os professores, tenho orgulho de ser professor”.

Na pauta da sessão houve a participação de alguns enfermeiros que convidaram os parlamentares a participar de um movimento a favor da enfermagem brasileira contra a liminar expedida recentemente que proíbe esses profissionais da saúde de realizar alguns procedimentos no atendimento a atenção básica. “Associo-me a essa luta”, externou Jean Roubert apoiando o movimento.

Ainda em seu pronunciamento Roubert externou mais uma vez a sua preocupação com a atual situação do Rio São Francisco e de maneira verbal solicitou que a Câmara de Vereadores participe de uma manifestação favorável a revitalização do Velho Chico.

Ainda em defesa do Rio São Francisco, Jean Roubert ressaltou que a Academia de Letras de Paulo Afonso lançará em breve um livro antológico em Prosa e verso, em defesa do Rio São Francisco. Obra essa que será distribuída nas escolas e instituições do município, contribuindo assim para estudo e conhecimento da história de Paulo Afonso que tem como principio a Chesf e sobre tudo as águas do São Francisco. “Tive a honra de ter um texto meu aprovado pelos membros da ALPA (Academia de Letras de Paulo Afonso) e esse material fará parte dessa obra.”

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.