• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Política

28.12.2017 | 14:48

 Compartilhe:

Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, reassume a Prefeitura no dia 2 de janeiro de 2018

Haverá uma Missa em Ação de Graças em frente à Prefeitura

ASCOM/PMPA

Foto: Antonio Galdino
Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, em seu gabinete

Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, em seu gabinete

 Luiz de Deus reassume a Prefeitura no dia 2 de janeiro de 2018

Depois de quatro meses licenciado para cuidar da saúde, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus retorna às atividades de chefe do Poder Executivo nesta terça-feira, 2 de janeiro de 2018.

Foto: Antonio Galdino
Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, em seu gabinete

Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, em seu gabinete

Nesse dia, à 7:30 horas, será realizada uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Gilmar, da Diocese de Paulo Afonso, pela saúde e pelo retorno do Prefeito Luiz de Deus às suas atividades, eleito que foi em Outubro de 2016 para o quadriênio 2017/2020.

Luiz de Deus retorna cheio de vigor para continuar sua gestão de maneira séria e responsável, fazendo um governo sempre humanizado, cuidando de sua gente e avançando cada vez mais na melhoria da qualidade de vida da população.

Durante o período de licença de Luiz de Deus, o vice-prefeito, Flávio Henrique Magalhães Lima comandou os trabalhos da Prefeitura de forma responsável. Com seu empenho e dedicação nas atividades do município, Flávio Henrique continuou com a plataforma de governo implantada por Luiz de Deus, aprovada pela população.

O vice-prefeito agradece o apoio que recebeu da população e da equipe da Prefeitura, ao longo dessa jornada. “Contem sempre comigo, pois somos um só grupo, e acredito que juntos vamos fazer sempre mais pelo nosso povo”, disse Flávio Henrique desejando bom retorno ao companheiro Luiz de Deus.

ASCOM/PMPA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.