• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

03.01.2018 | 20:12

 Compartilhe:

Abelardo Oliveira foi sepultado em Paulo Afonso com honras maçônicas

Dia 03 de Janeiro, em Paulo Afonso-BA

Antônio Galdino

Abelardo Oliveira foi sepultado em Paulo Afonso com honras maçônicas

divulgação
Abelardo Rodrigues de Oliveira

Abelardo Rodrigues de Oliveira

 Faleceu nesta terça-feira, dia 02 de janeiro em Pernambuco, por complicações de saúde, o pauloafonino e aposentado chesfiano Abelardo Rodrigues Oliveira.

Ele trabalhou durante dezenas de anos nas Usinas da Chesf em Paulo Afonso e foi Venerável da Loja Maçônica União do São Francisco e atuante Leão do Lions Clube de Paulo Afonso.

Há um bom tempo que Abelardo estava em tratamento no Recife para onde ia regularmente. Ele estava com a família em Paulo Afonso e no feriado do dia 1º de Janeiro sentiu-se mal e preferiu que a família o levasse para o Recife. Ao chegar em Caruaru, não resistiu e faleceu.

Na Maçonaria onde o seu corpo foi velado, grande número de irmãos, suas esposas e jovens Demolays lhe prestaram significativa homenagem na manhã do dia 03 de Janeiro, sendo a cerimônia fúnebre maçônica presidida pelo Venerável Antonio Bartolomeu, conhecido como Professor Bastos. Também muitos companheiros do Lions Clube de Paulo Afonso e suas esposas homenagearam o companheiro Leão em momento de oração conduzido por Adeilda Xavier.

Dali, o corpo foi levado para o Cemitério Pe. Lourenço Tori ele foi sepultado no Mausoléu da Maçonaria após outra breve cerimônia religiosa conduzida pela Igreja Católica.

Bastante entristecidos a esposa Paizinha, os filhos Rafael, Rodolfo e Ticiano, noras e netas, familiares recebiam os pêsames dos muitos amigos e gradeciam a todos que compartilharem desse momento de dor e de solidariedade.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1544917368