• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Cultura & Arte

06.01.2018 | 15:16

 Compartilhe:

Quinta na Praça em Paulo Afonso começa dia 11 de Janeiro e será na Praça da Catedral

CONFIRMA A PROGRAMAÇÃO/2018. Quintas das 19 horas a 00 hora

Com informações de Renan Braga - Supervisor de Marketing TV São Francisco e ASCOM/PMPA

Quinta na Praça em Paulo Afonso começa dia 11 de Janeiro e será na Praça da Catedral

Ricardo Pereira
Quinta na Praça começa dia 11 de Janeiro, na Praça da Catedral

Quinta na Praça começa dia 11 de Janeiro, na Praça da Catedral

 A TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, realizará a 8ª edição do projeto Quinta na Praça. Um projeto de cunho musical e cultural com atrações da cidade de Paulo Afonso.

O projeto tem como objetivo valorizar o artista pauloafonsino, a boa música e as culturas voltadas para a dança, teatro, artesanato e muitas outras, levando alegria e diversão durante as quintas-feiras, no mês de janeiro, nos dias 11, 18 e 25, e no mês de fevereiro, no dia 01, das 19:00 às 00:00, na Praça da Catedral (Igreja Nossa Senhora de Fátima), em Paulo Afonso, tornando assim um ponto de encontro da família em todas as suas gerações.

Este evento é realizado desde 2011 pela TV São Francisco, emissora da Rede Bahia de Televisão, afiliada da Rede Globo, com apoio logístico da Prefeitura de Paulo Afonso.

ASCOM/PMPA
Assinatura do contrato do Quinta na Praça

Assinatura do contrato do Quinta na Praça

 O contrato para a realização da edição de 2018, foi assinando no dia 8/11, pelo prefeito em exercício, Flávio Henrique, pelo secretário Municipal de Cultura e Esporte, Jânio Soares e pelo supervisor de marketing da emissora, Renan Braga na presença da chefe de gabinete, Cíntia Rosena; do diretor do Departamento de Cultura, José Renato; do assessor de Comunicação da Prefeitura, Fábio Salvador e do diretor Executivo de contas da TV São Francisco, Robson Reis.

Para Jânio Soares, este evento sempre traz resultados positivos para o município.
“É uma parceria que já dura sete anos e nos dá prazer em contribuir, por se tratar de um projeto que valoriza nossos talentos, apresenta uma diversidade de estilos que agrada ao público, e ainda oferece às pessoas a oportunidade de ganhar dinheiro para complementar sua renda”, observa o secretário.

ASCOM/PMPA
Prefeitura de Paulo Afonso e TV São Francisco - Quinta na Praça

Prefeitura de Paulo Afonso e TV São Francisco - Quinta na Praça

Na oportunidade, o prefeito em exercício, Flávio Henrique, falou também sobre a mudança do local do evento que em todos os outros anos, desde 2011, foi feito na Praça das Mangueiras:
“Para nós é uma alegria receber a equipe da TV São Francisco para reafirmar essa parceria e contribuir mais uma vez com a realização desse evento que já faz parte do calendário festivo de Paulo Afonso. Nossa proposta de mudança do local não significa que o Quinta na Praça é responsável pela degradação da Praça das Mangueiras. O que nós queremos é redefinir o perfil daquele logradouro, onde têm sido realizados com êxito eventos de várias naturezas. Para o Quinta na Praça nós temos outras opções onde o evento pode ser feito com o mesmo sucesso.”, explicou Flávio Henrique.

Renan Braga, supervisor de marketing da TV São Francisco, adiantou que a 7ª edição do Projeto Quinta na Praça terá algumas novidades que segundo ele vão agradar o público.
“O público do Quinta na Praça pode esperar muitas novidades, que com certeza serão aprovadas. Nós vamos reunir mais uma vez o celeiro musical e cultural de Paulo Afonso, incluindo novas atrações que prometem repetir o sucesso do evento”, disse Renan.

CONFIRMA A PROGRAMAÇÃO/2018. Às quintas-feiras, das 19 horas a 00 hora.

11 DE JANEIRO
– Bosco Humorista, apresenta Seu Joaquim;
– Son Barros (MPB);
– Muzenza Capoeira, apresentando roda de capoeira e maculelê;
– Soldado Fantasma (Heavy Metal).

18 DE JANEIRO
– Zé Arteiro (intervenção artística);
– Lekinho (Samba Raiz)
– CIA de Artes Os Três Poderes (teatro);
– Lorena (POP nacional e internacional)

25 DE JANEIRO
– CIA de Teatro Amadores (teatro)
– S.O.O.M (Stoner Rock)
– Escola de Dança Ballet e CIA (dança);
– Salvio Emanuel (Forró Raiz)

01 DE FEVEREIRO
– Effect Dance (dança);
– Igor Gnomo e Convidados (MPB, Bossa Nova, Jazz);
– CIA de Dança Filhos da Terra (dança, teatro e música);
– Barro Verde (Reggae)

E MAIS:
– Durante todas as quintas-feiras, o público poderá conferir a presença das barracas e o trabalho dos artesãos do projeto Praça do Turista, bem como, outros artesãos da cidade/região. Lá, eles estarão expondo e comercializando seus trabalhos.(Com informações de Renan Braga - Supervisor de Marketing TV São Francisco e ASCOM/PMPA)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1544619466