• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Cultura & Arte

24.01.2018 | 23:48

 Compartilhe:

Quinta na Praça,dia 25,teatro, dança e o show MEMÓRIAS DE UMA HISTÓRIA DE AMOR, com Sálvio Emanuel

Show em homenagem ao pequeno Bento...

Antônio Galdino

divulgação
Projeto Quinta na Praça

Projeto Quinta na Praça

 No Quinta na Praça, dia 25, teatro, danças e o show MEMÓRIAS DE UMA HISTÓRIA DE AMOR, com Sálvio Emanuel

O projeto Quinta na Praça vem sendo realizado em Paulo Afonso desde 2011, pela TV São Francisco, emissora da Rede Bahia, afiliada Globo, com apoio logístico da Prefeitura de Paulo Afonso, e tem revelado talentos e valorizado a cultura da cidade.

Este ano, o projeto, iniciado no dia 11 de Janeiro, foi realizado também no dia 18 e tem uma intensa programação prevista para esta quinta-feira, dia 25 de Janeiro com a apresentação da Cia de Teatro Amadores (teatro), o S.O.O.M (Stoneer Rock), a Escola de Dança Ballet e CIA (dança) e o show de Forró Raiz de Sálvio Emanuel.

do Facebook
Sálvio Emanuel

Sálvio Emanuel

Esse show marca o retorno ao palco desse grande instrumentista depois que a morte do seu querido Bento comoveu o Brasil e mostrou a todos a intensa luta e a fé do casal Sálvio e Juliana tentando salvá-lo de um câncer no cérebro.

Sálvio tem passagem de sucesso na Europa e no Nordeste levando o forró autêntico, de raiz, como solista ou no grupo D. Florinda que foi desfeito.
Em visita ao jornal Folha Sertaneja Sálvio disse que aceitou o convite da produção do Quinta na Praça e que ali será uma oportunidade de fazer uma homenagem ao seu filhinho Bento, falecido com apenas 2 anos e 4 meses, em tratamento médico de alto risco, em São Paulo.

do Facebook
Sálvio Emanuel

Sálvio Emanuel

 Em sua página no Facebook – Salvio Emanuel – ele explica:
“A nossa apresentação será o fechamento do Quinta na Praça neste dia 25 de Janeiro e chamamos essa nossa participação de "MEMÓRIAS DE UMA HISTÓRIA DE AMOR" - Uma homenagem ao nosso amado Bentinho.
Toda história de amor merece ser contada, e a que construimos com Bento não poderia ser diferente. Foi uma história onde aprendemos juntos o que é amar incondicionalmente, e acima de tudo, tivemos a oportunidade de provarmos o verdadeiro amor de Deus em nossas vidas.
Será um show com muito forró onde contaremos em cada música um pedacinho dessa linda história. Então sintam-se todos convidados a compartilharem junto conosco dessas doces memórias,” diz Sálvio Emanuel.
O show faz parte da programação do "Quinta na Praça", realizado pela TV São Francisco e acontecerá no dia 25 de janeiro a partir das 19:00h, agora na Praça D. Jackson Berenguer Prado ou Praça da Catedral, no centro de Paulo Afonso-BA

Confira a programação da noite de 25 de janeiro, a partir das 19 horas

CIA de Teatro Amadores (teatro);
S.O.O.M (Stoner Rock);
Escola de Dança Ballet e CIA (dança);
Salvio Emanuel (Forró Raiz) com o show "MEMÓRIAS DE UMA HISTÓRIA DE AMOR"

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.