• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

06.02.2018 | 00:43

 Compartilhe:

Jovens do Programa Estação Juventude concluíram curso do Projeto Inglês no Meu Bairro

Duração de 12 meses e carga horária de 140 horas

ASCOM/PMPA

Jovens do Programa Estação Juventude concluíram curso do Projeto Inglês no Meu Bairro

divulgação - ASCOM PMPA
Projeto Inglês no Meu Bairro

Projeto Inglês no Meu Bairro

 Mensagens de agradecimento, música e confraternização marcaram a formatura de 36 alunos que concluíram o curso de inglês do Projeto Inglês no Meu Bairro, nesta quinta-feira, 1º/2. O curso foi ministrado pelo professor Kennedy Alcântara, no Programa Estação Juventude, com duração de 12 meses e carga horária de 140 horas.

A solenidade de formatura aconteceu no Auditório Edison Teixeira e contou com as presenças do prefeito Luiz de Deus e da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira. À frente da SEDES há nove anos, Ana Clara Moreira enfatizou o papel da Gestão Pública de oferecer às pessoas a oportunidade de evoluir em seus conhecimentos. Para a secretária, melhorar a vida da população é uma obrigação dos agentes públicos.

divulgação - ASCOM PMPA
Projeto Inglês no Meu Bairro

Projeto Inglês no Meu Bairro

“É tomada de muita emoção que eu participo desse momento tão importante para os jovens pauloafonsinos. Parabéns por esta conquista, que não é apenas de vocês, mas de todos nós que fazemos a Prefeitura, pois enquanto gestores públicos, temos a obrigação de promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, concluiu a secretária.

Ao parabenizar os concluintes, o prefeito Luiz de Deus reafirmou o compromisso de seu governo em continuar contribuindo no que for possível para que a juventude pauloafonsina tenha novas oportunidades.

“Educação é a preparação para a vida; e a Gestão Pública tem a obrigação de preparar a juventude para enfrentar o futuro. Parabéns a todos os concluintes e continuem estudando para se aperfeiçoar no inglês, e se possível, aprender outros idiomas. A Prefeitura vai continuar contribuindo no que for possível para que vocês conquistem novas oportunidades”, falou o prefeito.

divulgação - ASCOM PMPA
Projeto Inglês no Meu Bairro

Projeto Inglês no Meu Bairro

 Oferecido à população desde 2014, o Projeto Inglês no Meu Bairro tem desenvolvido nos adolescentes e jovens das áreas urbana e rural, o interesse por esse idioma falado na maioria dos países. Vinculado à Proteção Social Básica, através do Programa Educação Inclusiva, coordenado pela assistente social Márcia Oliveira, seu público-alvo é formado por jovens com idade entre 15 e 29 anos, preferencialmente beneficiários do Programa Bolsa Família.

Também participaram da solenidade, os vereadores Zezinho do INPS e Alexandro Fabiano (Leco); as coordenadoras dos Programas: Educação Inclusiva, Márcia Oliveira; Bolsa Família, Lucicleide Rodrigues e Estação Juventude, Joelma Oliveira; o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Ailton Silva; a presidente do Conselho Municipal da Juventude, Maria do Rosário; o assessor de Comunicação da Câmara Municipal, Renaldo Carvalho e o secretário de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Jr.
ASCOM/PMPA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.