• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Política

02.03.2018 | 00:04

 Compartilhe:

Moreirão assume a vaga na Câmara de Paulo Afonso prestigiado por lideranças do PSC

Dep. Est. Heber Santana e presidentes do PSC da região

Antônio Galdino

Foto: Antonio Galdino
Moreirão na sua primeira sessão na CMPA

Moreirão na sua primeira sessão na CMPA

 Moreirão assume a vaga de Antônio Alexandre na Câmara de Paulo Afonso prestigiado por lideranças do PSC

Não fossem as circunstâncias que o levaram a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o soldado da Polícia Militar da Bahia, lotado no 20º Batalhão de Polícia Militar sediado em Paulo Afonso, Lourival Moreira dos Santos, 45 anos, mais conhecido como Moreirão (PSC) estaria ainda mais feliz.

Ele concorreu a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2016 pela coligação PMDB/PSC e obteve 760 votos, boa parte deles dos seus colegas de farda do 20ºBPM e assume a vaga deixada pelo vereador Antônio Alexandre dos Santos, falecido no final de 2017.

Foto: Antonio Galdino
Moreirão em seu gabinete na CMPA

Moreirão em seu gabinete na CMPA

 À sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara em 2018, quando o vereador Moreirão foi apresentado à comunidade pauloafonsina, comparecerem além do presidente do PSC de Paulo Afonso, Nilton Oliveira, a presidente do PSC de Coronel João Sá, Ionildes da Silva Sousa, o presidente do PSC de Santa Brígida IamashírioLousan Alves Brito, o presidente do PSC de Pedro Alexandre, Nadson Eric do Nascimento Pereira e o Presidente do PSC de Abaré, Júnior.

Foto: Antonio Galdino
Ver. Moreirão, Dep Est Heber Ssantana e Pres PSC/PA, Nilton Oliveira

Ver. Moreirão, Dep Est Heber Ssantana e Pres PSC/PA, Nilton Oliveira

A reunião também foi prestigiada pelo Deputado Estadual pelo PSC, Heber Santana, na Assembleia Legislativa da Bahia.

Em sua mensagem, na tribuna da Câmara de Paulo Afonso, o Deputado Heber Santana disse estar “trazendo um fraternal abraço de todos os que fazem o PSC na Bahia ao querido colega, vereador Moreirão, que assume a vaga deixada pelo vereador Antônio Alexandre que deixou a todos nos últimos dias.

Foto: Antonio Galdino
Reunião Dep. Heber Santana com lideranças do PSC, no gabinete do vereador Moreirão

Reunião Dep. Heber Santana com lideranças do PSC, no gabinete do vereador Moreirão

 E venho com a certeza que o vereador Moreirão vai trazer para a comunidade pauloafonsina o trabalho sério que alimenta os ideais do nosso partido, voltados para a valorização da família, dos bons costumes, de uma sociedade sadia como todos queremos ter. Trago assim o meu abraço pessoal e de todos os que fazem o PSC da Bahia, tanto no âmbito estadual como na Câmara Federal e nos colocamos à disposição do prezado vereador e de seus pares nesta Câmara Municipal de Paulo Afonso para apoiá-los em ações que resultem em benefício para a comunidade pauloafonsina, assim como continuamos também à disposição dos municípios desta região nordestina”.

Foto: Antonio Galdino
Nilton Oliveira, Pres. PSC/PA

Nilton Oliveira, Pres. PSC/PA

Moreirão, em sua fala e em entrevistas à imprensa local, reafirmou os seus propósitos de estar “não só representando a classe policial de Paulo Afonso, a quem sempre agradeço pelo apoio recebido, mas a comunidade de toda Paulo Afonso porque sou vereador de todos, assim como desejo me colocar à disposição das lideranças do partido em Paulo Afonso e na região para trabalharmos, conjuntamente, por toda esta região.”

Foto: Antonio Galdino
Sessão CMPA - abert 2018 - 19 Fevereiro.

Sessão CMPA - abert 2018 - 19 Fevereiro.

 Para o presidente do PSC de Paulo Afonso, Nilton Oliveira, “através do vereador Moreirão, o PSC de Paulo Afonso tem a oportunidade de mostrar à comunidade de Paulo Afonso o trabalho sério do nosso partido que resultará em muitos benefícios para a nossa comunidade. Um dos exemplos da atuação incansável do PSC é o trabalho que vem sendo desenvolvido a nível nacional dentre outros pelo nosso Irmão Lázaro, no Congresso Nacional, pela bancada da Bahia. Tenho certeza de que logo, o nosso vereador Moreirão será uma referência positiva na Câmara Municipal de Paulo Afonso”.

Após a sessão solene da Câmara as lideranças do PSC na região se reuniram no gabinete do vereador Moreirão e começaram a tratar das expectativas do partido para as próximas eleições do mês de Outubro.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.