• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

05.03.2018 | 14:05

 Compartilhe:

Reunião Prefeitura e SEBRAE para a criação de novos projetos para Paulo Afonso

Dia 1º de Março - Gabinete do Prefeito Luiz de Deus

ASCOM/PMPA

divulgação - ASCOM PMPA
Reunião Prefeitura/Sebrae

Reunião Prefeitura/Sebrae

 Reunião entre Prefeitura e SEBRAE discutiu criação de novos projetos para Paulo Afonso

Na quinta-feira, 1º de março, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus se reuniu em seu gabinete com o gerente regional do SEBRAE, Carlos Cointeiro e com o gestor da agência local do órgão, Fábio Alves. Também participaram do encontro, os secretários de Governo: Hermes Benzota de Carvalho Jr (Administração), Jandirson Campos Torres (Agricultura e Aquicultura) e Cíntia Rosena (chefe de Gabinete).

divulgação - ASCOM PMPA
Reunião Prefeitura/Sebrae

Reunião Prefeitura/Sebrae

Além ratificar os projetos que já funcionam no município, como: a Sala do Empreendedor, a Feira do Empreendedor, que teve sua primeira edição realizada em dezembro de 2017 e a Educação

Empreendedora nas escolas da Rede Municipal, os representantes do SEBRAE propuseram novas parcerias. As novas idéias apresentadas foram: incentivo aos produtores rurais, incluindo o aumento da produção de leite possibilitando a venda para indústrias de laticínios da região, facilitação de crédito junto a instituições financeiras e acompanhamento técnico para evitar que os produtores sofram prejuízos financeiros.

divulgação - ASCOM PMPA
Reunião Prefeitura/Sebrae

Reunião Prefeitura/Sebrae

 O prefeito Luiz de Deus ouviu as explanações, agradeceu aos representantes do SEBRAE pela parceria e sugeriu a inclusão de uma matéria na Rede Pública sobre o processo de abertura de uma empresa, enfatizando a importância de preparar a criança de hoje para ser um futuro empresário.
“O estímulo é de fundamental importância para que uma pessoa se torne empreendedora, e não apenas com o estímulo, mas também com o apoio do SEBRAE, acreditamos que os resultados serão os melhores possíveis”, observou o prefeito.

Carlos Cointeiro parabenizou a Gestão Municipal pelos avanços na educação, turismo, indústria e comércio, segundo ele, motivos para comemorar. “Como representantes do SEBRAE, nós nos sentimos felizes por sermos parceiros da Prefeitura de Paulo Afonso. O modelo de administração desta cidade nos incentiva a propor a criação de novos projetos, e podem contar conosco para contribuirmos no que for necessário para garantir o futuro de Paulo Afonso”, concluiu.

Um novo encontro com o secretário Jandirson Campos Torres e sua equipe, para concretizar as propostas apresentadas e definir as diretrizes a serem seguidas, foi marcado para a próxima segunda-feira (5), às 14h, no SEBRAE.
ASCOM/PMPA – por Washington Luís

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1544915606