• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Especiais

07.03.2018 | 14:42

 Compartilhe:

No mês Março Mulher, muitas homenagens à mulheres de Paulo Afonso e região do São Francisco

Dia 08, na Câmara; 9 e 10, no CPA

Antônio Galdino

No mês Março Mulher, muitas homenagens à mulheres de Paulo Afonso e região do São Francisco

divulgação

 Desde o início do mês de Março que vem sendo realizadas programações e grandes eventos em homenagem à Mulher em Paulo Afonso.

Nos primeiros 10 dias do mês Março Mulher a Secretaria de Desenvolvimento Social tem intensa programação que vai palestras sobre o Empoderamento Feminino a atividades desenvolvidas pelos CRAS, CRM, em espaços do Bairro Tancredo Neves, no Hospital Nair Alves de Sousa, no auditório da UNEB e se estende e homenageia também as mulheres da Zona Rural do Município, com atividades relativas à saúde da mulher e discussão de tema como Violência contra as mulheres, dentro do projeto: “O tempo de Transformar a Vida das Mulheres Rurais e Urbana é agora”, envolvendo outras instituições da cidade como AGENDHA/RAMPA/CMDM/SEDES/Ronda Maria.

Outros vários segmentos da sociedade pauloafonsina também encontraram formas de homenagear a mulher neste Março/Mulher, com muitos eventos acontecendo na semana e no Dia Internacional da Mulher.

divulgação

 Dentro das comemorações dos 50 anos, a ASCOPA homenageia a Mulher pauloafonsina
Dia 08 de Março, 19 horas, na Câmara de Vereadores

Presidida por Maria Gorette Moreira, a Associação Comercial de Paulo Afonso comemora em 2018, 50 anos de sua criação. E como parte das comemorações deste Jubileu de Ouro, a ASCOPA reuniu-se com outras instituições de Paulo Afonso para organizar expressiva homenagem às mulheres pauloafonsinas, empreendedoras, que têm contribuído para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município.

Assim, reuniram-se nesta Associação Comercial os representantes da CDL, Sebrae, BNB, SINPA, ALPA e Paulo Afonso TEM para organizar um encontro que será no dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, às 19 horas, na Câmara Municipal de Paulo Afonso.
Cada instituição estará homenageando três mulheres do seu quadro de membros que receberão um certificado e uma medalha neste evento.

divulgação

 Clube Paulo Afonso homenageia as associadas mais antigas
Dia 09 de Março, às 20 horas, no CPA

O Clube Paulo Afonso - CPA - foi fundado pela Chesf há quase 70 anos e ao longo de toda essa caminhada sempre esteve com referência regional como área de lazer e cultural. Muitas mulheres são suas sócias e milhares de outras são sócias dependentes.
A Diretoria do CPA, sob a coordenação do seu diretor sócio-cultural Sávio Mascarenhas, resolveu fazer uma expressiva homenagem às suas sócias mais antigas e sempre muito atuantes na vida deste clube e resolveu fazer isso em uma programação especial na sua já famosa e esperada Sexta-feira quando uma animada seresta reúne centenas de associados e convidados do Clube.
Nesta sexta-feira, dia 10 de Março, a noite será especialmente dedicada às mulheres que receberão uma lembrança da diretoria do Clube Paulo Afonso em uma programação prevista para ser iniciada às 20 horas.

divulgação

Também no CPA, a 2ª edição do Mulher Nota 10, organizado por Derinho Oliveira
No sábado, dia 10 de Março, às 21 horas.

divulgação

 No sábado, dia 10 de Março, dezenas de mulheres de Paulo Afonso e região estarão sendo homenageadas em um glamuroso e esperado evento, a 2ª edição do Mulher Nota 10, organizado por Derinho Oliveira, diretor da Nordeste Eventos.

A 1ª edição do Mulher Nota 10 foi realizado por Derinho Oliveira em Março de 2014 e destacou outras dezenas de mulheres de Paulo Afonso e da região que foram referências em suas áreas de atuação em Paulo Afonso e cidades vizinhas.

O encontro terá um requintado jantar ao som de boa música e a animada participação das mulheres, seus amigos e familiares.

divulgação

 Segundo Derinho Oliveira, até o fechamento desta nota, já haviam confirmado a sua participação:
Denise Sousa, Jussara Martins, Arleide Gomes, Nadja Maria, Thiana Simões, Ana Elizaheth, Maria Bethaneide, Adeilda Xavier, Isa, Isnaia Almeida, Karina Gomes, Leda Souza, Maria das Graças, Valquíria Saturnino, Geovana Arruda, Jovelina Ramalho, Valéria Cristina e outras várias estariam confirmando a sua participação em breve.

O jornal Folha Sertaneja se associa a estas instituições abre espaço em seu seite www.folhasertaneja.com.br e em suas páginas (especialmente nesta edição do mês de Março) para também homenagear todas as mulheres pauloafonsinas.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.