• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Política

23.04.2018 | 20:15

 Compartilhe:

Anilton confirma pré-candidatura a deputado estadual

Do site PA24horas, de Bob Charles

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Anilton confirma pré-candidatura a deputado estadual

do site PA24horas - Bob Charles
Anilton Bastos, ex-prefeito de Paulo Afonso

Anilton Bastos, ex-prefeito de Paulo Afonso

 “Acredito que eu possa sair daqui com uma votação expressiva, para que possamos chegar lá até o governador Rui Costa e exigir cada vez mais, que possa trazer melhorias não só para Paulo Afonso, mais pra toda nossa região.”

O cenário eleitoral começa a ser desenhado em Paulo Afonso visando o pleito de outubro. Após muita especulação, o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), confirmou no domingo 22, sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, durante entrevista exclusiva ao repórter ACZuca, nas dependências do CPA..

A decisão do ex-prefeito pode mudar o cenário com relação a candidatura do deputado estadual Paulo Rangel (PT) que disputa a reeleição. O petista terá necessariamente que disputar os votos dos eleitores de Paulo Afonso com Dr. Anilton.

No entanto, Paulo Rangel acredita que não vai haver divergência. “Não estamos aqui para disputar com ninguém. Estamos aqui para somar. Acredito que a nossa região precisa de representantes. Eu tenho os meus projetos e a forma de ver política e o ex-prefeito Anilton também têm os dele. Torço muito para que possamos estar aí representando a nossa região”,

Com a confirmação de Anilton já são três pré-candidaturas de Paulo Afonso ao cargo de deputado estadual. Recentemente o Progressista Val Oliveira confirmou também ao site que é pré-candidato a deputado estadual. Ainda na corrida eleitoral para a Assembleia Legislativa nos bastidores da política local há a especulação em torno dos nomes de Daniel Luiz e Mário Galinho. Anilton deve fazer dobradinha em Paulo Afonso com Aleluia (DEM)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.