• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

04.05.2018 | 18:59

 Compartilhe:

Ayla Gabriele e Luiz Henrique vencem o Miss e Mister Teen Bahia 2018

CPA,dia 03 de Maio. O Miss/Mr Teen Brasil será em Olímpia/SP

Por AC Zuca - Assessoria

Ayla Gabriele e Luiz Henrique vencem o Miss e Mister Teen Bahia 2018

divulgação
Ayla Gabriele e Luiz Henrique com Derinho Oliveira

Ayla Gabriele e Luiz Henrique com Derinho Oliveira

divulgação
Concorrentes ao Miss e Mister Teen Bahia 2018

Concorrentes ao Miss e Mister Teen Bahia 2018

 Aconteceu nesta quinta, 3, no Clube Paulo Afonso (CPA), a segunda edição da etapa baiana do Miss e Mister Teen 2018 com realização da Nordeste Eventos sob coordenação do promoter Derinho Oliveira.

Ao todo, oito moças e sete rapazes, disputaram o certame representando diversas cidades, pontos turísticos e empresas.

O salão nobre do CPA recebeu um público que superou as expectativas da organização vibrando a cada entrada dos jovens na passarela.

divulgação
Ayla Gabriele e Luiz Henrique, vencedores do Miss e Mister Teen Bahia 2018

Ayla Gabriele e Luiz Henrique, vencedores do Miss e Mister Teen Bahia 2018

 A escolha dos vencedores foi anunciada pelo promoter Derinho após os desfiles casual, gala e moda praia, cercado de muita emoção e congratulando o jovem Luiz Henrique, 17 anos, estudante de eletromecânica do IFBA, e Ayla Gabriela, 15 anos, estudante do Colégio Carlina Barbosa de Deus, ambos representando o Rio São Francisco.

Em segundo lugar ficaram os jovens: Gustavo Henrique e Maria Eduarda que representavam Paulo Afonso. Na terceira colocação, Gilbert Júnior, representando Serra Branca e Elen Karen por Glória. Na quarta colocação ficaram, Edson Gomes na representação da Serra do Umbuzeiro e Ana Júlia, Jequié.
O júri do certame foi formado por uma psicanalista, empresários, ex miss e mister teen, ex- miss e mister de categoria adulta, uma esteticista e modelos. É importante destacar que o máximo de pontos que um candidato pode alcançar são 200 e o mister teen, Luiz Henrique conseguiu a marca de 197.

divulgação
Derinho Oliveira, ao centro

Derinho Oliveira, ao centro

divulgação

 Os vencedores representarão a Bahia em Olímpia (São Paulo) com vasta programação de 16 a 21 de outubro, onde na ocasião participarão da etapa nacional no mega parque aquático, Thermas dos Laranjas, reunindo os principais talentos do Brasil, com coordenação de Gerson Antonele.

“Gostaria de agradecer primeiro a Deus por ter me proporcionado mais uma vez realizar um concurso a nível de estado, e fazer acontecer na Bahia, principalmente em Paulo Afonso, é um desafio, e nós conseguimos. Muito obrigado aos parceiros que acreditaram mais uma vez no evento e com isso mostramos que com credibilidade grandes marcas abraçam as iniciativas. Agora, vamos em busca de fazer os nossos representantes brilharem na etapa nacional em São Paulo e conseguirmos o tão sonhado título nacional nas duas categorias”, disse Derinho Oliveira.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.