• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

24.05.2018 | 18:50

 Compartilhe:

ALUNOS DO CURSO DE INGLÊS DO POVOADO SÃO JOSÉ RECEBEM CAMISAS

Eles têm aulas aos sábados com Prof. Keneddy

ASCOM/PMPA

Alunos do curso de inglês do povoado São José recebem camisas

divulgação - ASCOM PMPA
Alunos de Inglês do Povoado São José

Alunos de Inglês do Povoado São José

 O Projeto Inglês no Meu Bairro, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Paulo Afonso desde 2011, já formou dezenas de moradores da Área Rural do Município. Atualmente, 32 alunos do povoado São José, estão participando do curso coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, sob a supervisão do Programa Educação Inclusiva.

divulgação - ASCOM PMPA
Inglês no Povoado São José

Inglês no Povoado São José

Neste sábado (19), a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; as coordenadoras dos Programas Educação Inclusiva, Márcia Oliveira e Bolsa Família, Lucicleide Rodrigues, e os representantes da Secretaria Municipal de Educação, Marcos Brito e Fabiana Diniz visitaram a Escola Castro Alves, local cedido pela SEDUC para a ministração do curso.

O objetivo da visita foi entregar as camisas do projeto aos alunos e incentivá-los a continuar o curso, enfatizando a importância do inglês, especialmente para o ingresso no mercado de trabalho. Recepcionada pela diretora da escola, Marinalva Soares, pelo líder comunitário Manoelzinho, alunos e familiares, Ana Clara, reafirmou o compromisso da SEDES em continuar executando ações que contemplem todas as áreas do município. Segundo a secretária, 95 grupos formados por crianças, adolescentes, gestantes e idosos são assistidos pela Prefeitura, através da Rede Socioassistencial.

divulgação - ASCOM PMPA
Inglês no Povoado São José

Inglês no Povoado São José

 “Para nós, representantes do Governo Municipal, o público é prioridade, e por isso, todas as nossas ações são planejadas para atender as necessidades das pessoas, especialmente aquelas de menor poder aquisitivo. O apoio de vocês é fundamental para que continuemos desenvolvendo um trabalho que alcance todas as camadas da população”, falou Ana Clara Moreira.

Com aulas aos sábados, ministradas pelo professor Keneddy Alcântara, o Projeto Inglês no Meu Bairro chegou ao São José em março de 2018 e se encerrará nos primeiros meses de 2019. O método moderno utilizado permite aos alunos aprender como traduzir textos, fazer exercícios interativos e conversar em inglês, idioma cada vez mais falado no mundo inteiro.
ASCOM/PMPA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1544919544