• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

26.06.2018 | 12:10

 Compartilhe:

Prefeitura realiza processo licitatório para construção da UTI no HMPA

Na manhã da segunda-feira (25)

ASCOM/PMPA

Prefeitura realiza processo licitatório para construção da UTI no HMPA

imagem ilustrativa
Processo da construção da UTI no HMPA está em andamento

Processo da construção da UTI no HMPA está em andamento

 Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeitura de Paulo Afonso realizou o processo de licitação para a construção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que será instalada no Hospital Municipal Aroldo Ferreira Filho (HMPA).

O termo de convênio entre o município e o governo da Bahia foi assinado no mês de maio. De acordo com secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas, o investimento gira em torno de R$ 4 milhões.

“Mais um passo avançado nesse processo da UTI em nosso município. Nossa expectativa é muito positiva, tendo em vista que é algo muito esperado na nossa cidade”, afirma o prefeito Luiz de Deus.

A UTI que será instalada no HMPA será do tipo padrão, com dez leitos adultos, sendo nove leitos gerais e um para o isolamento. Será instalado também um centro de diagnóstico por imagem.

"Temos vontade política de diferentes entes, temos a determinação do prefeito e do governador e já temos todas as plantas e projetos prontos e agora é só colocar mãos à obra e inaugurar essa UTI até o final do ano", disse o secretário estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.