• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

04.07.2018 | 19:54

 Compartilhe:

Atendimentos do SAMU nos festejos juninos de Paulo Afonso

Trotes continuam prejudicando o trabalho do SAMU

ASCOM/PMPA

Samu divulga balanço de atendimentos nos festejos juninos de Paulo Afonso

divulgação - ASCOM PMPA
SAMU - bom atendimento apesar dos muitos trotes

SAMU - bom atendimento apesar dos muitos trotes

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) divulgou o balanço das ações dos festejos juninos de Paulo Afonso. A equipe prestou atendimento nas festividades de São João, realizado entre os dias 20 a 24 de junho e no São Pedro, nos dias 29, 30 de junho e 1º de julho, no Bairro Tancredo Neves.
Durante o período de São João, o Samu realizou 101 atendimentos, sendo 49 orientações médicas e 10 traumas. “Uma festividade de muita tranquilidade e paz”, afirma a diretora Geral do Samu, Fabrízia Vital.

No São Pedro, 106 atendimentos foram realizados pelo órgão. Sendo 44 orientações médicas e menos de dez ocorrências, por dia, no recinto da festa. “A equipe estava de prontidão para atender as possíveis ocorrências”, acrescenta a diretora.
Ainda de acordo com Fabrízia, o que chama atenção é o número de trotes. Ao todo, foram 128 ligações, o que atrapalha o serviço do Samu. “A gente pede ao povo que não passe trote, mas que seja amigo do Samu. É importante demais que todos se conscientizem da importância do órgão”, finaliza.

Ascom/PMPA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1544844763