• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Especiais

19.07.2018 | 14:59

 Compartilhe:

Derinho Oliveira coordena Bahia e Paraíba no Miss e Mister Teen Brasil 2018

O Miss e Mister Teen Brasil será em Olímpia/SP, em Outubro

Antônio Galdino - Fotos: Fabinho tô in todas

divulgação
Ma. Eduarda, Luiz Henrique, Derinho, Ingrid Nathally e Graciele Santos

Ma. Eduarda, Luiz Henrique, Derinho, Ingrid Nathally e Graciele Santos

 Derinho Oliveira coordena Bahia e Paraíba no Miss e Mister Teen Brasil 2018

Derinho Oliveira, diretor da Nordeste Eventos fala da sua expectativa de estar acompanhando e preparando vários representantes da Bahia e ainda uma representante da Paraíba no Concurso Miss e Mister Teen Brasil 2018 que será realizado em Olímpia/SP no mês de Outubro.

Por um lado, ele lamenta a falta de apoio para custear as passagens e estadias dos representantes pauloafonsinos mas, por outro lado diz-se feliz pelo apoio que está tendo dos familiares.

divulgação
 Ingrid Nathally

Ingrid Nathally

Derinho informa que depois de 9 meses de intensa preparação e seleção de candidatos em várias etapas, estará levando para o badalado concurso Miss e Mister Teen Brasil quatro pauloafonsinos, “três deles representando o Estado da Bahia, que são a pequena e linda Graciele Santos, de apenas 5 anos, eleita Mini Miss Paulo Afonso, Luiz Henrique, Mister Teen Bahia e agora Ingrid Nathaly, como Miss Teen Bahia. E ainda a linda Maria Eduarda que estará desfilando concorrendo ao Miss Teen Brasil 2018, pelo Estado da Paraíba, outro talento descoberto por Derinho Oliveira e que sempre foi sucesso nas passarelas desta cidade”.

divulgação
Ingrid Nathally

Ingrid Nathally

 Derinho também explicou porque a eleita Miss Teen Bahia 2018, Ayla Gabriele, está sendo substituída por Ingrid Nathaly. E apresenta a nova concorrente como Miss Teen Bahia ao Miss Teen Brasil, em São Paulo, em Outubro deste ano.

“Ayla Gabriele desistiu de participar do Miss Teen Brasil 2018, por razões pessoais que eu respeito, e eu precisava encontrar uma substituta, em face do compromisso assumido com a direção do concurso em São Paulo. Então, eu fiz um “cast”, uma seleção de modelos ou misses pra alguma ação.

Eu tinha quatro opções. Pela hierarquia, uma das candidatas do Miss Bahia Teen ou outra candidata externa. Consultei outras possíveis substitutas de Ayla que apresentaram dificuldades para participar, principalmente por motivos financeiros. Optei então por Ingrid, pelo seu excelente currículo, que eu já conhecia de outras participações dela em outros eventos”, diz Derinho.

divulgação
Ingrid Nathally

Ingrid Nathally

E, acrescentou o diretor da Nordeste Eventos: “Ingrid Nathally Oliveira Rodrigues tem 17 anos (completa 18 anos no domingo, dia 22 de Julho) Tem 1,72 de altura e é filha de Euzimar Oliveira Rodrigues e Cleomar Rodrigues dos Santos”.

Fabinho Tô in todas...
Luiz Henrique e Ingrid Nathally rumo ao Miss/Mister Teen Brasil

Luiz Henrique e Ingrid Nathally rumo ao Miss/Mister Teen Brasil

 “Ela ficou em segundo lugar no concurso Beleza Negra, do Colégio Carlina Barbosa de Deus. Depois, ela foi convidada por mim para participar do desfile de moda da Feira do Empreendedor, e depois do desfile de moda da Clara Arruda, que seleciona as modelos com muito rigor, e foi uma revelação. Ela fez o catálogo da nova coleção 2018 da Clara Arruda, que é uma indústria de roupas de Paulo Afonso que também exporta seus produtos”.

“Tive excelentes informações sobre Ingrid, como ótima aluna do Colégio Carlina, aluna aplicada do Curso de Recursos Humanos que conclui esse ano. É estagiária há dois anos na Defensoria Pública Estadual”.

"Ela completa 18 anos no domingo, 22 de Julho. Está tendo todo o apoio da família e muito feliz por estar tendo a oportunidade de mostrar a beleza da mulher negra e nordestina nesse concurso e recebeu esse convite com um grande presente de aniversário”.
“Também já a convidei para participar do concurso Miss Paulo Afonso 2019, que será realizado em Dezembro deste ano”, concluiu o promoter Derinho Oliveira.

divulgação
Graciele Santos

Graciele Santos

 Outra novidade do Concurso Miss e Mister Teen Brasil deste ano é a participação da pequena Graciele Santos da Silva que nasceu em Paulo Afonso em 23 de Junho de 2013 e tem apenas 5 anos. É filha de Gildvam Roque da Silva e Maria das Graças dos Santos. A mãe já se prepara para acompanhar a linda filha nesse grande evento.

divulgação
Graciele Santos

Graciele Santos

Sobre Graciele, Derinho Oliveira diz: “Na minha visita de caça-talentos eu fui na Escola Pingo de Gente, onde ela estuda, no Jardim. Ela participou da seleção, foi aprovada e participou do Concurso Miss Paulo Afonso como Mini Miss Paulo Afonso e ganhou em primeiro lugar. Agora estará participando desse grande concurso em São Paulo”.

divulgação
Luiz Henrique

Luiz Henrique

 Além de Ingrid e Graciele, estarão participando do Miss e Mister Teen Brasil Luiz Henrique e Maria Eduarda.
Luiz Henrique que venceu o Mister Teen Bahia no início de Maio e, no início de julho, foi grande destaque ao participar do MEETING MODELS, realizado com excelência pela C & N Talent Agencia de Chapecó Santa Catarina na capital baiana.

divulgação
Luiz Henrique

Luiz Henrique

“A nossa felicidade foi ainda maior quando os resultados destacaram o nosso Mister Rio São Francisco 2017 e Mister Teen Bahia 2018, Luiz Henrique, selecionado para o Meeting. Foi muito bom ver que em todas as etapas Luiz Henrique se destacou. Algumas agências do eixo Rio e São Paulo com quem eu tenho contato ficaram entusiasmadas com o potencial dele e foram nos apresentando a outras grandes agencias do Brasil e do Mundo.”, disse Derinho Oliveira

divulgação
Maria Eduarda

Maria Eduarda

 Maria Eduarda Paulino da Silva, filha de Magno Marlon da Silva e Danielly Correia Gonçalves Paulino é paraibana de Monteiro, mas mora há anos em Paulo Afonso e estuda no Colégio Montessori.
Incentivada pela amiga Hirla Lima, eleita Miss Teen Bahia 2017, Eduarda também decidiu enfrentar as passarelas e contou com o apoio e preparação de Derinho Oliveira.

Depois de participar com brilho, embora não tenha sido eleita no Concurso Miss Teen Bahia 2018, Eduarda, a linda sertaneja de olhos castanhos escuros, cabelos castanhos claros e 1,65 de altura decidiu representar o seu Estado natal, a Paraíba no Concurso Miss Teen Brasil 2018 em Olímpia/SP, sob a coordenação geral do conceituado promoter Gerson Antonelli.

divulgação
Maria Eduarda

Maria Eduarda

Com a ida de Maria Eduarda, Derinho Oliveira terá quatro representantes da beleza pauloafonsina e, neste caso, por dois Estados, Bahia e Paraíba.

 

Fabinho Tô in todas...
Maria Eduarda, rumo ao Miss Teen Brasil 2018, pela Paraíba

Maria Eduarda, rumo ao Miss Teen Brasil 2018, pela Paraíba

 

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.