• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

10.09.2018 | 11:30

 Compartilhe:

Copa Vela confirma mais um ano de sucesso na sua 30ª edição

Por problemas de saúde o cantor Gusttavo Lima cancelou shows

ASCOM/PMPA

Copa Vela confirma mais um ano de sucesso na sua 30ª edição

Divulgação ASCOM PMPA
Copa Vela - final na Av. Apolônio Sales

Copa Vela - final na Av. Apolônio Sales

 Depois de quatro dias de folia, a 30ª edição da maior festa popular da região Norte da Bahia chegou ao fim na madrugada desta segunda-feira (10). Este ano, para comemorar os 60 anos de emancipação política de Paulo Afonso, a Copa Vela 2018 trouxe uma mistura de ritmos e estilos musicais, aprovada por pauloafonsinos e turistas de várias regiões do Brasil, que participam do festival desde 1989. De acordo com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, uma semana antes do início da festa, a rede hoteleira da cidade já estava com 100% de seus leitos ocupados.

Divulgação ASCOM PMPA
Copa Vela - final na Av. Apolônio Sales

Copa Vela - final na Av. Apolônio Sales

Entre os dias 6 e 9 de setembro, a Avenida Apolônio Sales foi o cenário de grandes shows estrelados cantores e bandas de fama nacional como Edson Gomes, Toni Garrido, Gabriel Diniz, Devinho Novaes, Harmonia do Samba, É o Tchan, Ricardo Chaves, Margary Lord, Jonga Cunha, Tatau, Ninha e Reynaldo.

Divulgação ASCOM PMPA
Copa Vela 2018 em Paulo Afonso

Copa Vela 2018 em Paulo Afonso

 No Palco 360°, projetado para possibilitar ao público uma visão privilegiada de todos os lados, shows de Rock, Pop Rock, Rap, Swing, Axé, Sertanejo e MPB reuniram o grande celeiro artístico da cidade. Nos quatro dias de festa, as bandas NSC, D’Rock, Barro Verde, Máquina Total, Ética, Classic Rock, Thecent’s, Caatinga,Bendizei e Marreta You Planeta, além dos cantores Zé Ivan, Jorjão Lima e Nathy Blue esquentaram os foliões para as atrações seguintes que se revezaram entre o Trio Elétrico BS, o Pranchão, que circulou no sábado, com Ricardo Chaves, Margary Lord e Jonga Cunha, e o palco principal. No Trio BS, o talento pauloafonsino também foi valorizado com as bandas Attoxxa, Eternos Amigos e o cantor Jailson Baiano.

No domingo (9), último dia da festa, problemas de saúde obrigaram o cantor Gusttavo Lima, única atração do palco principal, a cancelar toda sua agenda de shows. Com o imprevisto, a organização transferiu o show do grupo É o Tchan, que seria no trio elétrico, para o palco principal.
ASCOM/PMP

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.