• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

10.09.2018 | 12:09

 Compartilhe:

Jorjão Lima, Caatinga e Bendizei encerram programação do palco 360°

Palco 360° foi um sucesso durante a 30ª edição da Copa Vela.

ASCOM/PMPA

Divulgação ASCOM PMPA
Jorjão no Palco 360º

Jorjão no Palco 360º

 Caatinga, Bendizei e Jorjão Lima encerram programação do palco 360°

O palco 360° foi um sucesso durante a 30ª edição da Copa Vela. Artistas da cidade apresentaram-se durante os quatro dias de folia, encerrando a programação com Caatinga, Bendizei e Jorjão Lima. O formato diferente da estrutura montada ao lado do Núcleo de Atendimento ao Turista (Nat), no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, ofereceu ao público uma visão privilegiada de todos os lados.

Divulgação ASCOM PMPA
Banda Bendizei

Banda Bendizei

Durante a folia, o palco 360° abriu a festa, com apresentações de N.S.C. D´Rock, Zé Ivan, Barro Verde, Máquina Total, Marreta You Planeta, Banda Ética, Classic Rock e Thecent´s.

Divulgação ASCOM PMPA
Banda Caatinga

Banda Caatinga

 Para o vocalista da Banda Classic Rock, Rômulo Lisboa, a oportunidade que os artistas da cidade têm para mostrar seu trabalho abre caminhos para o surgimento de novos talentos. Rômulo, que participou do festival pela quarta vez, parabenizou a organização da Copa Vela e disse que já está na expectativa para o próximo ano.

“Este é o quarto ano que minha banda toca na Copa Vela, e eu agradeço à Prefeitura pela oportunidade, parabenizo a organização por fazer uma festa onde todos os etilos musicais são valorizados. Minha expectativa é de que em 2019, estejamos juntos mais uma vez e a Copa Vela repita o sucesso deste ano”, disse Rômulo Lisboa.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1544839231