• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

10.09.2018 | 12:18

 Compartilhe:

Ricardo Chaves, Magary Lord e Jonga Cunha cantam a bordo do trio

Banda Mudei de Nome Relembra sucessos do passado

ASCOM/PMPA

Divulgação ASCOM PMPA
Banda Mudei de Nome

Banda Mudei de Nome

 Ricardo Chaves, Magary Lord e Jonga Cunha cantam a bordo do trio

Relembrando os sucessos do passado, a banda Mudei de Nome reuniu Ricardo Chaves, Magary Lord e Jonga Cunha no trio que traz o mesmo nome do conjunto. Os foliões acompanharam as músicas que durante muitos anos embalaram os carnavais do país.

Durante conversa com Magary Lord, Ricardo Chaves falou da beleza da cidade. “Paulo Afonso é muito linda. Tudo aqui é encantador”, frisou o cantor. Magary reforçou as palavras do colega e agradeceu a oportunidade de estar na festa.

Divulgação ASCOM PMPA
Banda Mudei de Nome

Banda Mudei de Nome

Em sua reta final, a Copa Vela 2018 já deixa saudade nos milhares de foliões que há 30 anos curtem uma das mais famosas micaretas do Nordeste.
Este ano, o evento realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, sob a coordenação da Secretaria de Cultura e Esporte, traz uma mistura de ritmos e sons para satisfazer a todos os gostos. Desde a abertura, na quinta-feira (6), atrações locais e nacionais se revezam nos dois palcos montados na Avenida Apolônio Sales, no trio elétrico que percorre a avenida nos intervalos dos shows e no trio fixo, na orla do Balneário Prainha. A salada musical reúne sertanejo, pagode, reggae, rap, rock, swingue e axé.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1544844742