• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

28.09.2018 | 00:46

 Compartilhe:

Programa Estação Juventude oferta vagas na oficina de Palhaçaria

Inscrições até a sexta-feira (28).

ASCOM/PMPA

Programa Estação Juventude oferta vagas na oficina de Palhaçaria
Interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (28).

foto: Antônio Galdino
Curso de Palhaçaria na Estação Juventude

Curso de Palhaçaria na Estação Juventude

 A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Programa Estação Juventude, informam a abertura das inscrições com vagas limitadas para a oficina de iniciação a Palhaçaria.
O objetivo é trabalhar o autoconhecimento das funções expressivas do corpo, por meio de jogos teatrais. Eles são de cunho cooperativo, o que promove a interação e socialização de cada participante fortalecendo o conceito de grupo.
Estimular a criatividade emocional e intuitiva do participante, revelando o estado de inocência, generosidade e ingenuidade que cada um tem, bem como revelar potencial cômico do corpo, partindo do ridículo pessoal, por meio de jogos de desinibição e descontração são as diretrizes que serão trabalhadas.
Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede do Programa, na Avenida Getúlio Vargas S/N, munidos de xerox de RG, CPF, comprovante de residência e uma foto tamanho 3x4. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (28).
O Programa Estação Juventude, busca ampliar o acesso de jovens de 15 a 29 anos, sobretudo aqueles que vivem em áreas de vulnerabilidade a políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem sua capacidade de inclusão e participação social. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3281-3011. (ASCOM/PMPA)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.