• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

05.12.2018 | 13:48

 Compartilhe:

Presença da Polícia Federal em Paulo Afonso agita as redes sociais

Prefeitura, em Nota, explica motivo da presença da PF

Redação Folha Sertaneja - Fotos: site PA4.com.br

Polícia Federal em Paulo Afonso agita as redes sociais
Prefeitura, em Nota, explica motivo da presença da PF

Polícia Federal deflagra operação contra construtoras por crimes em Paulo Afonso e outros municípios

do site pa4.com.br
Polícia Federal realiza Operação Playground em Paulo Afonso

Polícia Federal realiza Operação Playground em Paulo Afonso

 A presença de uma viatura da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 5, em frente à Prefeitura Municipal de Paulo Afonso agitou todos os veículos de comunicação da cidade e região e as redes sociais.

Segundo o radialista Gil Leal informou para a Rádio Bahia Nordeste, “por volta das 6 horas da manhã, quando passava em frente à Prefeitura vi uma viatura da Polícia Federal e fiquei tentando descobrir com os policiais qual o motivo da sua presença ali”.

do site pa4.com.br
Polícia Federal realiza Operação Playground em Paulo Afonso

Polícia Federal realiza Operação Playground em Paulo Afonso

Gil Leal informou que os policiais estavam à busca de documentos na sala de licitações para apurar denúncias que empresas teriam ganho licitações de obras que não teriam sido entregues ou os processos estão irregulares.

A ação do Polícia Federal foi deflagrada nos Estados da Paraíba, Alagoas e Bahia contra construtoras que atuaram em municípios destes Estados. A operação acontece na região também no município de Pariconha, além de Paulo Afonso e Glória. É a Operação Playground.
Por volta do meio dia, a Prefeitura de Paulo Afonso expediu a seguinte nota sobre esta ação da polícia militar.

NOTA DA PREFEITURA DE PAULO AFONSO

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso esclarece sobre a operação que está sendo realizada pela Polícia Federal e que esteve nas dependências do órgão público na manhã desta quarta-feira (5).

A Prefeitura ressalta que não é alvo da operação policial, mas sim as empresas que estão sendo investigadas e, que em algum momento, concorreram a processos licitatórios. Vale ressaltar que estas empresas perderam diversas licitações no município e que a finalidade da operação policial é o recolhimento das informações referentes às mesmas.

A equipe municipal reforça a colaboração com os agentes federais, prestando toda a documentação solicitada para que os fatos sejam apurados e devidamente elucidados. Outras informações serão repassadas para a imprensa por meio da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal. (com informações de Gil Leal, RBN, site pa4.com.br e whatsapp)

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1544841599