• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

10.01.2019 | 20:15

 Compartilhe:

Odontólogo Guiarone Garibaldi assume direção administrativa do HMPA

Ele substitui Manoel Rozendo.

ASCOM/PMPA

Divulgação ASCOM PMPA
Dr. Guiarone, Dir. Administrativo e Dr. Carlos Tenório, Diretor Médico do HMPA

Dr. Guiarone, Dir. Administrativo e Dr. Carlos Tenório, Diretor Médico do HMPA

 Guiarone Garibaldi assume direção administrativa do HMPA

A mudança na direção da unidade hospitalar faz parte da reforma administrativa que vem sendo realizada pelo prefeito Luiz de Deus. Ele substitui Manoel Rozendo.

Buscando a melhoria dos serviços prestados à comunidade, a gestão municipal, por meio da secretaria de Saúde, está promovendo diversas melhorias e mudanças no Hospital Municipal Aroldo Ferreira, situado no Bairro Tancredo Neves.

Uma das mudanças é na administração da unidade, que passa a ser coordenada pelo odontólogo Guiarone Garibaldi. Em entrevista à Assessoria de Comunicação (Ascom), ele ressaltou que a sua atuação será voltada para que os serviços do hospital sejam aprimorados. “O objetivo principal é equacionar os recursos humanos, materiais e financeiros, ou seja, dar continuidade ao trabalho desenvolvido e aprofundar nas questões que norteiam a parte de gestão”, diz o diretor.

A troca da gestão do HPMA faz parte da reforma administrativa que vem sendo realizada pelo prefeito Luiz de Deus. O anúncio do novo diretor foi realizado aos funcionários do hospital na manhã desta quinta-feira (10), pelo secretário de Saúde, Ivaldo Sales Júnior. Em visita a unidade, Guiarone conversou com o Diretor Médico, Carlos Tenório. “Vamos nos esforçar para garantir uma saúde de qualidade. Para isso, vamos seguir os parâmetros de outras cidades que são referência”, ressalta Guiarone.

Ele também afirma que o HMPA vai continuar disponibilizando a população toda assistência necessária. “Vamos melhorar ainda mais os serviços no hospital e, dessa forma, contribuir com a qualidade da saúde de Paulo Afonso”, pontua.

O odontólogo substitui Manoel Rozendo, que atuou como diretor da unidade hospitalar desde o início da gestão do prefeito Luiz de Deus. Guiarone é o atual presidente do Conselho Municipal de Saúde e com a indicação para diretor do HMPA, deixa o cargo. O decreto de nomeação está previsto para ser divulgado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (10).


Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1548245191