• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

15.01.2019 | 00:18

 Compartilhe:

Praça das Mangueiras terá iluminação requalificada

Já foi solicitado um estudo ao setor de projetos

Da Redação

Divulgação ASCOM PMPA
Praça das Mangueiras

Praça das Mangueiras

 Praça das Mangueiras terá iluminação requalificada

Já foi solicitado um estudo ao setor de projetos para avaliar as condições atuais da iluminação da praça, e a partir do diagnóstico, iniciar o processo licitatório para execução da obra.

A Praça das Mangueiras, um dos locais de grande fluxo de visitantes de Paulo Afonso, em breve terá sua iluminação totalmente substituída. A praça localizada no início da Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, foi inaugurada em 16 de dezembro de 2000, e ao longo desses 19 anos, apesar das constantes intervenções da Administração Municipal, a ação do tempo fez com que a iluminação se tornasse insuficiente em alguns pontos.

Divulgação ASCOM PMPA
Praça das Mangueiras

Praça das Mangueiras

A informação sobre a requalificação foi dada nesta quinta-feira (10), pelo secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho. Ele afirmou que já encomendou um estudo ao setor de projetos para avaliar as condições atuais da iluminação da praça, e a partir do diagnóstico, iniciar o processo licitatório para execução da obra.

Divulgação ASCOM PMPA
Praça das Mangueiras

Praça das Mangueiras

 “Ao longo desses 19 anos, desde sua inauguração, a Praça das Mangueiras passou por alterações consideradas normais, devidas à ação do tempo. As árvores cresceram, as luminárias envelheceram e tudo isso fez com que alguns pontos se tornassem escuros. Por isso, solicitei ao departamento de projetos, uma avaliação para identificar esses pontos e fazer um projeto de iluminação que se adeque ao momento atual”, reiterou Wilson.

De acordo com o secretário, a nova iluminação, que terá modernas luminárias de LED e novos refletores de solo, além de trazer mais segurança para as pessoas que frequentam o local, darão maior visibilidade para condutores de veículos que trafegam pela região no período noturno.
ASCOM/PMPA

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1550838937