• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

02.02.2019 | 19:07

 Compartilhe:

OAB fará ato em defesa da Justiça do Trabalho em Paulo Afonso

04 de Fevereiro em frente à Justiça do Trabalho- 8 às 11hs.

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Alícia Martins, ASCOM OAB/Paulo Afonso

OAB fará ato em defesa da Justiça do Trabalho em Paulo Afonso

Divulgação ASCOM OAB/PA

 Na próxima segunda-feira, 4, de fevereiro, às 11 horas, ocorrerá um ato em defesa da Justiça do Trabalho de Paulo Afonso, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paulo Afonso.

De acordo com a entidade o evento ocorrerá de forma simultaneamente em todo país, na data das atividades da justiça do Trabalho, e tem como objetivo fomentar o diálogo de esclarecimento com a sociedade brasileira a conscientização sobre a importância da instituição como instrumento de garantia da justiça social.

Em Paulo Afonso, a manifestação ocorrerá às 11 horas em frente à Justiça do Trabalho contará com a participação de associações de magistrados, autoridades políticas, movimentos sociais, centrais sindicais e sindicatos.

O presidente do Poder Legislativo de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, confirmou que os vereadores irão participar da manifestação e que a defesa da Justiça do Trabalho deverá ser uma preocupação de todos, havendo, para isso, a necessidade de seguirmos juntos e de estarmos firmes e alertas contra os potenciais riscos que estão colocados pelas políticas do atual governo. (Luiz Brito DRT/BA 3.913)

VEJA a Nota/Convite da OAB – Subseção de Paulo Afonso

A OAB – Ordem dos advogados do Brasil, Subseção de Paulo Afonso – BA, CONVIDA a todos para participarem do ATO EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO E DOS DIREITOS SOCIAIS, que ocorrerá no próximo dia 04/02/2019 (quatro de fevereiro de dois mil e dezenove), segunda-feira, em frente à Justiça do Trabalho de Paulo Afonso/BA (Rua Tancredo Neves, S/N, Lote 97, Quadra 08, Centro, em frente à praça das Mangueiras), das 8:00 às 11:00 horas.

A justiça do trabalho é indispensável para a sociedade, e, tem sido fundamental durante anos na pacificação das relações trabalhistas, despertando na sociedade um sentimento de justiça, segurança e equiparação entre as partes.
Tal realidade é fruto de muitos anos de lutas. Não podemos retroceder!

Participem! Vamos nos unir! Não podemos e não iremos ficar inertes diante das recentes declarações do Governo Federal sobre a possibilidade de extinção da Justiça do trabalho.
Dra. Alícia Martins, Assessora de Comunicação da OAB – Subseção de Paulo Afonso/BA.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1550838613