• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Local

22.02.2019 | 14:46

 Compartilhe:

Prefeito visita escolas do Rio do Sal, Lagoa da Pedra e Malhada Grande

Na quinta-feira, 21 de Fevereiro

ASCOM/PMPA

Prefeito visita escolas do Rio do Sal, Lagoa da Pedra e Malhada Grande

Divulgação ASCOM PMPA

 Na oportunidade, o gestor conversou com os moradores das comunidades e ouviu as demandas.
O prefeito Luiz de Deus visitou nesta quinta-feira (21), as escolas dos povoados do Rio do Sal, Lagoa da Pedra e Malhada Grande. O gestor foi acompanhado da secretária de Educação, Elza Brito, e da equipe técnica. Ao ouvir a demanda apresentada, se comprometeu em avaliar a viabilidade de projetos nas unidades de ensino.

Divulgação ASCOM PMPA

Na comunidade do Rio do Sal, visitou os alunos, conheceu o espaço reservado para aulas de informática e conversou com as professoras desejando um bom ano letivo.
Na Lagoa da Pedra, além de visitar a Escola Imaculada Conceição, o prefeito conversou com mulheres que estavam na lavanderia comunitária. Ao verificar o local, comprometeu-se em realizar uma reforma para que as lavadeiras possam trabalhar com mais conforto.
A Escola Rita Gomes, na Malhada Grande, recebeu a comitiva, que percorreu as dependências da unidade de ensino. O local abriga 480 alunos da região.
A equipe também visitou o posto de saúde e ouviu as demandas da comunidade. “Estar presente nas comunidades serve para comparar o que lhe dizem e o que vemos. Com isso, podemos avaliar os problemas, estudar as alternativas e buscar as soluções”, afirma o prefeito Luiz de Deus.
Ainda estiveram presentes à visita o administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto; o secretário de Infraestrutura Wilson Pereira; o secretário de Administração, Júnior Benzota; o secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, além dos vereadores Bero do Jardim Bahia, Leco, Marcondes Francisco e Zezinho.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1552977565