Quem for prestigiar o Moto Paulo Afonso, que tem início nesta sexta-feira (3), pode fazer uma ação que pode mudar a vida de várias pessoas – doar alimentos. Uma iniciativa da Prefeitura de Paulo Afonso, através do Banco de Alimentos, vai receber donativos não perecíveis que serão revertidos às famílias carentes do município e à população que foi atingida pelas fortes chuvas que caíram recentemente.
O evento é organizado pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF) e tem apoio da gestão municipal e de órgãos da Segurança Pública.
"Estamos falando de um dos maiores eventos do calendário pauloafonsino, que ajuda a movimentar o comércio local e a Prefeitura sempre será parceira de qualquer causa social. Os shows serão marcados pela solidariedade. Esperamos que as pessoas contribuam", falou o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares
A área externa do Espaço de Cultura Lindinalva Cabral vai sediar mais uma edição do evento. Palco para apresentações dos shows, praça de alimentação e estandes para exposição fazem parte da estrutura montada.
Segurança
O 20º Batalhão de Polícia Militar informa que durante os dias de evento, não vai ser permitido a entrada no evento com garrafas de vidro.
A Guarda Municipal vai dar suporte na segurança do evento. No trânsito, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai cuidar da trafegabilidade das vias que dão acesso ao local.
O Moto Paulo Afonso 2019 traz na sua programação dois ícones da história da música, a cantora Baby do Brasil e a Banda Blitz. A grade também é composta por artistas locais e regionais.