Na noite dessa terça-feira (15), morreu no Hospital Nair Alves de Souza, o empresário Fábio Novaes, de 58 anos, vítima de um infarto.
Ele já estava no HNAS aguardando para ser atendido, como se afirma nos grupos sociais, especialmente no grupo Amigos do COLEPA, onde estão dezenas de mensagens de dor e de solidariedade à família pela partida de Fábio.
Ele era irmão de Fredson, Tânia, Telma, Tamares e Flávio e se tornaram muito conhecidos na década de 90, quando formaram o bem sucedido grupo musical Banda Zuê.
O seu corpo foi velado no SAF, na Avenida Apolônio Sales, centro de Paulo Afonso e o sepultamento foi às 9 horas da manhã de 16 de fevereiro, no cemitério Padre Lourenço Tori, Bairro Centenário.
Apresentamos aos familiares, especialmente através de Fredson, o nosso grande pesar por essa perda e em nossas orações pedimos que o Espírito Santo esteja consolando a cada um dos amigos e familiares que sofrem com essa partida, pois cremos que “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.” (Salmos 34:18)
Como sugerem seus amigos dos grupos do COLEPA é importante que fique a lembrança de Fábio, músico, alegre e comunicativo, amigo de todos.
Assim, reproduzimos esse vídeo retirado das redes sociais e abraçamos aos seus familiares.
Imortal NERY, parabéns pela excelente matéria, onde você representa a insatisfação da população de nossa cidade.A bem da verdade alguma coisa foi feita na saúde municipal... mas muito e muito mesmo precisa sair das promessas feitas em palanques. Chega de perdas, mortes prematuras, de banaliza a vida e ignorar sentimentos. Basta de engrossar a estatística com um :"MORREU POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO "
Parabéns pela matéria Galdino, vc sempre enaltecendo e falando muito bem de nossas celebridades, amigos e empresários Paulafonsinos
Como a vida nos surpreende.De repente, mais um amigo parte! Ficam as lembranças e a saudade. Que você encontre a paz necessária para o novo recomeço. LUZ !