O corpo do comandante Coimbra, piloto da Chesf há mais de 34 anos, residente em Paulo Afonso, chegou a esta cidade na manhã desta terça-feira, dia 7 de junho, no Hangar da Chesf, ao lado do aeroporto da cidade, sendo recebido por colegas chesfianos num clima de grande comoção.
O seu corpo foi levado para o velatório do SAF, na Avenida Apolônio Sales onde será velado até às 16 horas quando sai o féretro para o sepultamento no Cemitério Padre Lourenço Tori.
O experiente comandante Juberson Coelho Coimbra, 65 anos de idade (Piloto) estava há 34 anos e 7 meses trabalhando no Chesf e faleceu no último domingo, 5 de junho, com os técnicos chesfianos Robson Deusdette de Melo Araujo, 35 anos de idade (Inspetor de Linha). 10 anos e 10 meses de Chesf e Francisco Wilson da Silva, 52 anos de idade (Inspetor de Linha). 11 anos e 9 meses de Chesf residentes em Natal/RN, quando o helicóptero que pilotava bateu numa rede de energia elétrica de alta tensão na zona rural de Campos Novos/RN, numa inspeção de rotina que os técnicos faziam periodicamente nas linhas de transmissão da hidrelétrica.
Muito triste! Mas, vai honrado! O que um homem pode querer mais de si, nesta vida, senão ir aplaudido? Segue em paz, meu amigo e cliente.