noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Pastor Bruno foi chamado à morada celestial

Publicada em 23/06/22 às 13:29h - 633 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pastor Bruno foi chamado à morada celestial  Compartilhar a noticia Pastor Bruno foi chamado à morada celestial  Compartilhar a noticia Pastor Bruno foi chamado à morada celestial

Link da Notícia:

Pastor Bruno foi chamado à morada celestial
 (Foto: Das redes sociais)

Dias de tristeza e de luto têm envolvido pessoas amadas e amigas. Mas, a fé, nos torna fortes e confiantes na misericórdia de Deus. É o que temos ouvido nos últimos dias.

Quem nos deixou mais entristecidos nesse começo de semana foi o Pastor Cirson de Bruno, de 68 anos, também conhecido como Bruno da Tecontil, empresa de Contabilidade, onde trabalhava ao lado da esposa Zilda e família.

Vez por outra, quando ia à sua empresa de Contabilidade, a Tecontil, eu o via ali envolvido com os seus papéis, atento à calculadora, compenetrado com suas funções e sempre muito atencioso. Mas, o pastor Bruno, contador, era principalmente um dedicado servo da obra do Senhor, como dele se falou nas redes sociais.

No culto antes do sepultamento, um pastor lembrou do início de sua vida na Igreja Sião e a sua ordenação como presbítero.

Por mais de 16 anos, o Pastor Bruno pastereou a Igreja Pentecostal Nova Vida e em todas as mensagens foi destacada a sua vida de homem íntegro, alegre, bondoso, corajoso, ousado, empreendedor, dedicado à obra do Senhor. Sempre sorrindo e nos fazendo sorrir. Deixou um legado para continuarmos honrando a Deus.

Muitos de nós crescemos em idade e espiritualidade sob o seu pastoreio. Sabemos que a morte foi vencida. Mas ela é um momento doloroso de experimentar. Por isso, HOJE, choramos... diz uma das notas em sua homenagem, postada nas redes sociais.

Seus familiares e os muitos irmãos na fé e amigos estiveram no SAF para falar do bom homem que Deus chamou para perto dele e em todo momento o que se ouvia eram palavras de agradecimento a Deus pela oportunidade de se conviver com ele, Pastor Bruno, todos esses anos e dos benefícios, o legado espiritual que ele deixava para todos.

Dele, todos concordam, que se pode afirmar com total segurança que ele combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. “Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia.”

Apresentamos a Sra. Zilda e familiares o nosso abraço de solidariedade nesse momento de partida do seu muito amado e sabemos que o Espírito Santo há de consolar a cada um porque “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”  (Sl. 34:18)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!